Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda brusca de FPS


Posts recomendados

E ae galera, tudo bem?

 

Possuo a seguinte configuração:

 

Ryzen 5 1600

GTX 1070TI ROG Strix

8GB Corsair 3000mhz (rodando nos 3000mhz)

Asus Prime B350 Plus

Corsair 650w

 

PC montando tem nem 2 semanas, drivers atualizados, Windows original, uso somente o Windows Defender.

Rodei outros jogos como Warframe e Pubg, todos com a configuração no ultra, e nenhum dos dois apresentou quedas de FPS, porém no Batman AK a queda é brusca e constante.

Vejam no vídeo:

 

Eu pensei em ser gargalo na memória, porém só tem 5~6GB em uso.

O que pode estar acontecendo?

 

Mesmo colocando as configurações no baixo, ainda tem queda.

 

O que pode estar ocorrendo?

 

Obrigado!

 

ps: @felipecardoso9, da um help ai! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yago Coutinho esse jogo é muito mal otimizado man.

Saca só essa noticia, ele ficou um tempão fora da steam por causa dessa má otimização, outro estúdio assumiu o game e deu uma "melhorada", mas ficou longe de ficar liso.

 

 

Eu fechei ele com um FX8350+750ti em 1080p com gráficos no baixo, momentos o jogo travava uns 50 fps momentos caia pra 14/10/5 kkk (só fechei porque curto muito os jogos do batman)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipecardoso9 disse:

@Yago Coutinho esse jogo é muito mal otimizado man.

Saca só essa noticia, ele ficou um tempão fora da steam por causa dessa má otimização, outro estúdio assumiu o game e deu uma "melhorada", mas ficou longe de ficar liso.

 

 

Eu fechei ele com um FX8350+750ti em 1080p com gráficos no baixo, momentos o jogo travava uns 50 fps momentos caia pra 14/10/5 kkk (só fechei porque curto muito os jogos do batman)

Rapaz, fico triste e feliz ao mesmo tempo.

Jogaço, mas essas travadas acabam com a vontade, mas vou jogar mesmo assim hahaha

Acabei procurando por solução e nenhum resultado trouxe essa notícia.

 

Valeu pela resposta ai!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, felipecardoso9 disse:

@Yago Coutinho tenta procurar videos no lançamento do game, estava impossível de jogar kkk

Apos passar por esse estúdio, ficou ate jogável, porém a fluidez ainda é horrível independente da maquina.

Port mal feito da p***

Concordo, e pelo tempo que passou, creio que a solução já morreu. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipecardoso9 disse:

Já, jogo foi abandonado (infelizmente) =/

adicionado 4 minutos depois

e o pc, como ficou?

Ficou muito bom cara!

Só me arrependi de ter economizado no gabinete, peguei o aerocool 500 por R$200,00, mas é muito apertado, os cabos ficaram praticamente esmagados na parte de trás.

 

Agora começou um barulho de tom meio grave que eu acho que é a fonte, mas tem momentos que parece que está sincronizado com o uso do HD. Sinceramente não tive tempo de observar direito ainda. Amanhã irei tirar a fonte e o HD para ver qual o problema.

 

Me add na steam, yagogcs!

 

Valeu por toda a ajuda cara, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...