Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Caso, você esteja, com 1700 reais, eu indico essa: 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O6G, caso, você esteja, com menos dinheiro, também indico: 1050/TI., como o amigo disse, a cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Elias Silva Braz de Oliveira disse:

Estou montando um pc e ja comprei a placa-mãe e processador .a placa-mãe é uma Asus prime B350 plus AM4 o processador é um Ryzen 3 1300x 

Meus pêsames, poderia ter comprado o 1200 e economizado uma grana (e de brinde, ainda ganhava um cooler)...

 

Mas enfim. O que comprar depende do bolso. Defina quanto você pode gastar e a gente te diz a melhor placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria estar gastando no máximo  1000 reais na placa de vídeo poderia ser uma 1050 mais agora fica a duvida ,qual 1050 Ti comprar ,qual tem uma boa refrigeração e menos problemas ?????ha e poderia ser uma rx ou vocês não recomenda para esse kit ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Elias Silva Braz de Oliveira Pode pegar qualquer marca, todas as marcas do mercado são confiáveis, se quiser pode dar uma pesquisada melhor na questão do RMA, se quiser escolher por isto... ( Gigabyte, Galax, Evga, PCYes, PNY, Asus ) São as marcas que conheço.

 

A GTX 1050TI 4GB está acima da RX560 4GB. A RX570 está com o preço absurdo, não vale a pena...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...