Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração para Desktop uso profissional arquitetura


Posts recomendados

Saudações, sou usuario novo no forum porém ja conheço o mesmo de longa data, sempre que surgia uma duvida sobre software ou algo do tipo acabava procurando por aqui, e como sei da experiencia do pessoal venho aqui pedir ajuda em uma config para desktop de uso profissional , mais especifico Arquitetura.

Para nao deixar gigante a mensagem vou direto ao ponto, sou leigo em relação a montar uma maquina, minha namorada é arquiteta e precisa de uma maquina para rodar o Lumion 8 , as especificacoes dele é bastante alta , ela procurou uma loja especializada em infomatica, o pessoal fez um orçamento para ela; eu achei um pouco viajado os preços e como hoje em dia o google esta ai para pesquisar preços ja logo vi que realmennte estava certo, alem de que achei que as config que foi passada rodaria “ engasgando “ o lumion visto que o pc atual dela é semelhante e engasga, aqui vai uma foto da config oferecida.

F7934854-FA51-4595-88DB-057DAF761950.jpeg.9d97a3f2302e01d709069ea209c6b562.jpeg

e outra foto com o system requirements do Lumiom 87A3C7829-ADA0-4626-9DDB-763FCD40DAAD.thumb.png.45793fbd5b57261b0bcf99240054634f.png

Como podem ver ele é bem exigente e acredito que comprar um pc que “ faça o serviço agora” é diferente de um pc que nao tenha que se preocupar pelos proximos 2 ou 3 anos... mais claro que nem tudo sao flores e ai entramos no preço, temos um limite de 4500 para usar, claro que se extrapolar um pouquinho vamos dar um jeito, o problema é , uma placa e um proc igual recomenda ali no lumion eu acho que vai bater uns 3.2k, e ai precisa de todo o resto então peço ajuda do pessoal pra ajudar nessa config! Muito obrigado desde ja ! Tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente no momento os preços dos Hardware estão inflados 

1.dependendo da fonte,hd,gabinete do PC da sua namorada talvez possa ser reaproveitado.

2.pesquise bem e veja sempre se a promoções pra adquirir uma GPU com preço bom.   

 

Configuaçoes

CPU: Ryzen 5 1600 / R7 1700 / R7 1800x

Mobo: B350 

 

CPU: Core i5 8600k / i7 8700k 

Mobo: Z370

 

Memória: 16gb Recomendo com frequências de 2666mhz

HD,SSD

Placa de vídeo: Gtx 1070~1080 / NVidia Quadro P2000~P4000

Fonte: 500 à 600w

 

Loja:Kabum,TeraByteShop,Pichau,Cissamagazine

 

Dica: No Mercado livre e AliExpress (Memoria,hd,ssd,fonte,mobo) encontra mais barato com frete grátis.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...