Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração para Desktop uso profissional arquitetura


Posts recomendados

Saudações, sou usuario novo no forum porém ja conheço o mesmo de longa data, sempre que surgia uma duvida sobre software ou algo do tipo acabava procurando por aqui, e como sei da experiencia do pessoal venho aqui pedir ajuda em uma config para desktop de uso profissional , mais especifico Arquitetura.

Para nao deixar gigante a mensagem vou direto ao ponto, sou leigo em relação a montar uma maquina, minha namorada é arquiteta e precisa de uma maquina para rodar o Lumion 8 , as especificacoes dele é bastante alta , ela procurou uma loja especializada em infomatica, o pessoal fez um orçamento para ela; eu achei um pouco viajado os preços e como hoje em dia o google esta ai para pesquisar preços ja logo vi que realmennte estava certo, alem de que achei que as config que foi passada rodaria “ engasgando “ o lumion visto que o pc atual dela é semelhante e engasga, aqui vai uma foto da config oferecida.

F7934854-FA51-4595-88DB-057DAF761950.jpeg.9d97a3f2302e01d709069ea209c6b562.jpeg

e outra foto com o system requirements do Lumiom 87A3C7829-ADA0-4626-9DDB-763FCD40DAAD.thumb.png.45793fbd5b57261b0bcf99240054634f.png

Como podem ver ele é bem exigente e acredito que comprar um pc que “ faça o serviço agora” é diferente de um pc que nao tenha que se preocupar pelos proximos 2 ou 3 anos... mais claro que nem tudo sao flores e ai entramos no preço, temos um limite de 4500 para usar, claro que se extrapolar um pouquinho vamos dar um jeito, o problema é , uma placa e um proc igual recomenda ali no lumion eu acho que vai bater uns 3.2k, e ai precisa de todo o resto então peço ajuda do pessoal pra ajudar nessa config! Muito obrigado desde ja ! Tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente no momento os preços dos Hardware estão inflados 

1.dependendo da fonte,hd,gabinete do PC da sua namorada talvez possa ser reaproveitado.