Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher RX550 vs R7 360


Posts recomendados

Boa tarde a todos, acho que o titulo já diz tudo, mas a duvida maior é, estou com o orçamento super apertado, o mínimo que gastar é muito!

Porém como qualquer ser humano sensato não quero que o pouco que tenho seja "jogado fora".

 

Vamos começar com minha configuração atual:

Fonte: Cx450 corsair

Mobo: Gigabyte 78lmt-s2p

Memoria: 2x4gb

Processador : Fx6100

Placa de video: 9800GT

HD: seagate 1tb

w7 ultimate 64bits

 

vamos la, a cruel duvida é a r7 vale a pena pelo preço atual comparado com a rx550?

 

Gigabyte R7 360 2GB OC ou essa XFX R7 360 2GB

 

XFX RX550 2GB

 

Lembrando que não vou comprar pelo boleto! Estou seriamente optando pela r7 por causa de preço, agora, qual melhor modelo? Ou vale a pena pagar R$100 a mais pela rx?

adicionado 34 minutos depois

alguem? pretendia comprar agora hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria a rx 550, melhor, mais recente e usa menos energia. Se for demorar um tempo com ela o consumo vai pagar o preço dela. 

Se você deixar o pc ligado 12 horas por dia, por mês você vai economizar 7-8 reais mais ou menos. 

Se for pegar a r7, acharia melhor o modelo da xfx, pelos comentários o modelo da gigabyte parece esquentar mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa acabei pegando a gigabyte por ela ser rev3 e mais barata... bom espero nao ter pego um produto bomba e que me sirva ao menos pelo período da garantia né, pois bem quando chegar faço uns testes nela e posto resultados pra ver se esquenta mesmo ou resolveram de vez o problema nessa rev :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a plaquinha chegou, e já estou com pulga atras da orelha com ela, sacanagem.

 

Bom num outro topico eu postei que achava que o chipset estava esquentando muito, ainda tenho essa teoria e acho q ele ta ajudando a esquentar a vga!!

 

Se eu deixo ela no overclock original ela fica a incriveis 70 graus ( que acho absurdo) ( a gigabyte deu um retorno me dizendo que ela suporta trabalhar a 75 graus, acima é arriscado) bom dai pensei, 7 dias e uso e ja chegou quase no limite, sera que vale a pena ficar com ela, devolver, trocar vender?

 

Ah lembrando o clock de fabrica desse modelo da gigabyte é:

core 1100

ram 1500

coler 40%

mantém os 70 graus

 

Quando eu deixo na config

core 1050

ram 1200

coler 70%

mantém cerca de 60~62 graus

 

o que acham que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...