Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com emails Outlook no Firefox


Breaker

Posts recomendados

Pessoal,

 

Estou com um problema muito chato no Firefox, enquanto uso o e-mail Outlook (Live e Office).

 

O Firefox está considerando o site como "Conexão não segura" e bloqueia elementos da página. Isso faz com que fique quase impossível clicar em links nos emails, e também ao clicar no texto de e-mails, o email fecha e meu clique seleciona um email da lista de e-mails (como se ignorasse completamente o email que estava aberto).

image.png.a7cd88e5afa7ca27479b90dde4f774c4.pngimage.png.9eb5454030432b76bb2beac00c5e80c1.png

 

Para resolver o problema, clico em "Desativar proteção por enquanto". Fica assim e então funciona normalmente:

image.png.c8e264fa22d1b210e8f668c2482d2a2c.png

 

Mas isso é temporário. Pouco depois o problema volta.

 

Ao clicar em "Saber mais", sou levado ao link https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/conteudo-misto-bloqueado-no-firefox?redirectlocale=en-US&as=u&redirectslug=how-does-content-isnt-secure-affect-my-safety&utm_source=inproduct#w_desbloquear-conteajdo-misto, que não possui solução definitiva, apenas a temporária.

 

Estou usando o Firefox Quantum, atualizado.

Tem alguma forma de configurar para esse site ser considerado sempre seguro?

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...