Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kauã Marques

O FiveM fecha sozinho sem nenhum aviso de erro

Recommended Posts

recentemente baixei o FiveM para jogar gta, até então de boa, mas ele fecha sozinho toda hora, o jogo roda normal, mas do nada ele fecha sozinho, sem nenhum aviso de erro ou algo do tipo, ja limprei as pastas de cache, ja até reinstalei o gta, alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para resolver?

Editado por DiF
Remover excesso de negrito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kauã Marques Pelo que sei o FiveM é um mod online para o GTA V.  

Pode ser que alguma atualização do GTA esteja implicando com o mod.

Tenta fazer o check de integridade pela steam. e rode o jogo(sem o mod), se o GTA V funcionar, ratifica que o problema é no mod online.

Editado por DiF

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu ja conferi as atualizações tudo certo, mas esta tudo ok, e aparentemente não tem nada mostrando como resolver esse tipo de "erro", só q eu n aguento mais, eu quero jogar e n consigo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara passo pelo mesmo problema, ja desinstalei GTA e instalei de novo, nada adianta, não sei mais o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, ja fiz tudo que dizem pra fazer. Então testei com outra conexão de internet e funcionou normal. Fiz umas pesquisas e descobri algo sobre alguns jogos on line precisarem de portas na conexão específicas pra ele.  Isso é uma configuração no roteador. Mexi no meu roteador , tp link, e coloquei como se o pc recebesse a net direto do cabo, é um encaminhamento na  opção DMZ. Por uns dias funcionou, mas depois de um dia que caiu a net e o suporte mexeu no roteador voltou a cair, mesmo com o encaminhamento DMZ. Ainda acho que é algo referente a portas liberadas no roteador. Hoje tentarei falar com suporte de minha provedora pra ver se resolvo algo. Mas enfim, testem com outro tipo de internet, outro provedor, ou com o cabo direto no pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/02/2018 às 20:23, Kauã Marques disse:

recentemente baixei o FiveM para jogar gta, até então de boa, mas ele fecha sozinho toda hora, o jogo roda normal, mas do nada ele fecha sozinho, sem nenhum aviso de erro ou algo do tipo, ja limprei as pastas de cache, ja até reinstalei o gta, alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para resolver?

conseguiu resolver? estou com mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais