Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer E5-574 não liga


fabricioriba

Posts recomendados

Prezados, boa noite. O meu notebook Acer Aspire E5-574-592S não está iniciando. O que acontece é o seguinte: eu aperto a tecla power e o computador até inicia, escuto o barulho do cooler e do drive de CD, mas a tela fica preta, e depois de alguns segundos ele desliga sozinho e liga novamente nesse mesmo estado, sem imagem. Eu fiz a burrice de deixa-lo em repouso, sem estar conectado na bateria, e carregando um dispositivo pela USB dele, acredito que esse foi o problema.

Já tentei uma técnica de resetar a bateria dele introduzindo um alfinete na parte de baixo do notebook, porém, sem sucesso. Li em alguns lugares que pode ser problema na BIOS, que, talvez, uma atualização resolvesse. 

Coincidência ou não, ontem à noite eu instalei um programa para atualizar os drivers do notebook, chamado Driver Booster, não sei se isso influenciou em algo, mas eu já tinha iniciado o notebook depois da atualização dos drivers e tudo funcionava perfeitamente.

Alguém poderia me ajuda? Muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...