Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ItzObito

PC congelando parcialmente e erros

Recommended Posts

Galera, eu estou com um problema de congelamento no meu computador que eu não sei mais o que fazer para consertar. 

Bom a história é a seguinte:

Meu pc vem dando uns congelamentos parciais.. Sim.. parciais... Não é direto nem tem um "padrão" de quando vai congelar, simplesmente acontece. Mas é sempre quando estou com algo aberto nele, em IDLE ele fica normal. Digo que os congelamentos são parciais porque nunca vi um congelamento assim. Ele meio que trava todo processamento do PC, mas eu ainda consigo mexer o mouse, o teclado e até minimizar abas/programas. Eu só não consigo abrir novas abas/programas. Ele também trava a internet, é como se as páginas não carregassem, elas ficam carregando infinitamente, mas não carregam por completo, só depois que o congelamento passa. Se eu estiver assistindo filme, ele tb trava e só volta quando descongela. Eu já tentei pesquisar muito, mas não achei nada do tipo. Ele também, as vezes, dá tela azul, mas é com pouca frequência.

Obs: Outra coisa que ocorre também(não sei se tem relação), é vários bugsplats repentinos que ta ocorrendo no league of legends. Eu percebi que esses bugsplats ocorrem com mais frequência quando eu estou com o jogo e mais algum ou alguns programas abertos.

CONFIGURAÇÃO: 

MOBO: GA-990FXA-UD3 rev4.0(com BIOS atualizada)

CPU: AMD Fx 6300

GPU: R9 270x Toxic

SSD: 128gb adata(Sistema operacional instalado nele)

HD: 500Gb Seagate

Fonte: Corsair CX 600

Obs: Chequei as temperaturas e estão todas normais. Passei o memtest(versão boot) e não deu nenhum erro na memoria. Limpei as memorias com borracha e troquei os slots e os congelamentos/erros continuam. Já troquei de windows 3 vezes e nada de solucionar. (Já coloquei windows 10, 8.1 e atualmente estou com o 7).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se todos os drivers da sua placa de vídeo estão todos atualizados.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, H3yF3n1x disse:

Verifique se todos os drivers da sua placa de vídeo estão todos atualizados.

Tudo atualizado. Não só da placa de vídeo, mas de todos os componentes. Já tentei rodar sem o drive da placa de vídeo e também dar os erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro manter seu gerenciador de tarefas aberto e verifique o uso do seu disco, normalmente eu tive esse problema no PC passado e quando ia olhar, tinha algo elevando meu HD a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Sugiro manter seu gerenciador de tarefas aberto e verifique o uso do seu disco, normalmente eu tive esse problema no PC passado e quando ia olhar, tinha algo elevando meu HD a 100%.

Confesso que no windows 7 eu não monitorei, mas nas duas outras versões de windows que usei(e tive os mesmos problemas) eu monitorei, e não estava dando esses erros de 100% de disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais