Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1060 6gb + i5 6600


Posts recomendados

Boa Noite a todos, então, eu estou com uma grande dúvida, esse meu i5 6600 gargala a gtx 1060 exoc?? Eu baixei o msi afeterburner e venho monitorando desde que comprei o PC, a uma semana atrás, e a placa de vídeo não passa dos 70% de uso enquanto o processador fica cravado nos 100%, os fps oscilam entre 90 a 55 no Bf1, configuração no alto em full HD, eu uso um ssd e 8gb de ram ddr4, me ajudem pfv, se for normal tudo bem, mas vi configurações até inferiores que a minha no yt e o processador estava levando a gtx 1060 de boa, obrigado desde já!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Valêncio ,

 

Definitivamente não era para gargalar.

Uma coisa que tem que levar em consideração é o jogo que você está testando e as configurações gráficas usadas no jogo.

Por exemplo, se você colocar um jogo no Very Low e deixar o VSync travado. Sua placa de vídeo não vai usar sua força total para renderizar os frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...