Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

compatibilidade de processador e placa de video para placa-mãe g41tm7

Recommended Posts

Visitante

Tenho uma placa g41tm7, dai esses dias decidi trocar de processador pra ver se roda uns jogos mais atuais, tipo skyrim e outros, quem sabe ate gta, dai dei uma pesquisada em preços e compatibilidades, e vi em algumas informações na web de que não suportaria processadores com potencia acima de 65, e para não acontecer de queimar alguma peça, quis consultar. Na placa tem escrito made in china, então ela deve ser uma xingling mesmo, ou seja deve se tratar do clone da original ( placa-me-ecs-g41t-m7-socket-intel-775-e-  peguei essa foto como exemplo por se parecer muito com minha placa ), fabricada pela ECS, e como na minha não tem o nome da ECS pintada nela feito as outras fotos das placas g41tm7 que vi no próprio site da fabricante,fiquei na duvida se é ou não original e se tem a mesma compatibilidade. tirando isso tem uma pecinha la com a informação de que é produzida na zona franca de manaus, provavelmente onde ela foi montada, e outra peça com o nome da intel, assim como na foto do exemplo, alem disso não tem nenhuma outra informação nela, tambem digitei o comando do prompt wmic baseboard get product,Manufacturer,version,serialnumber  e o systeminfo a unica coisa que informa é

Fabricante do sistema:                     1AAAA
Modelo do sistema:                         G41T-M7
Tipo de sistema:                           X86-based PC
Processador(es):                           1 processador(es) instalado(s).
                                           [01]: x64 Family 6 Model 22 Stepping
1 GenuineIntel ~1795 Mhz
Versão do BIOS:                            American Megatrends Inc. 080015 , 05/
02/2010
Pasta do Windows:                          C:\Windows
Pasta do sistema:                          C:\Windows\system32
Inicializar dispositivo:                   \Device\HarddiskVolume1
Localidade do sistema:                     pt-br;Português (Brasil)
Localidade de entrada:                     pt-br;Português (Brasil)
Fuso horário:                              (UTC-03:00) Brasília
Memória física total:                      3.261 MB
Memória física disponível:                 1.742 MB
Memória Virtual: Tamanho Máximo:           6.519 MB
Memória Virtual: Disponível:               4.459 MB
Memória Virtual: Em Uso:                   2.060 MB

. Se alguém puder me ajudar informando um processador e uma placa de video descente com todas as especificações corretas pra eu fazer um comparativo e comprar a oferta mais em conta nos sites de venda das peças sugeridas, e que de pra fazer rodar sem travar pelo menos Skyrim The ELders Scrolls V e alguns games de PS2 tipo gta san andreas ou tekken 5 serei bastante grato.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-' Amigo Comprei uma Asus Formula Crooshair v formula z é nela tem falando "made in china" não e bem xigling ela e original , problema e que muitas fabricas de placas tem autorizadas china, asia, taiwan , entre outros cantos

pode fazer seu upground no hardware  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais