Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Diminuindo o Desempenho


Posts recomendados

De 2 meses pra cá o meu computador começou a simplesmente rodar os jogos com FPS muito baixo, eu jogava Fortnite com 50 fps no médio, agora roda com 20 no minímo em 720p, CSGO eu rodava no máximo a 70 fps, agora roda no mínimo a 30 fps, e essa semana Rocket League parou de funcionar também, nem entrar no jogo entra mais, e até semana passada rodava ele no full a 50 fps, alguém sabe o que pode ser? Todos drivers atualizados!

 

Processador: AMD A6-6400K 3.9GHz

placa-mãe: Gigabyte F2A78M-D3H PCI-E x16

Placa de vídeo: ASUS R7 250X Series

Memória: 8gb (1x8gb)

HD: 320gb

Fonte: 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, EduardoLima19971 disse:

-' Amigo Perda de desepenho em games,  geralmente er a placa de video offboard passei pelo mesmo problema, inicia seu pc sem a placa de video e tenta algum jogo com a memoria de video dedicada do pc, verifique a memoria

tenta usa uma outra memoria pra ver se melhora

Como assim? Eu preciso desinstalar os drivers da placa de vídeo pra tirar ela e usar o pc sem ela ou posso deixar? A memória de vídeo dedicada ao PC é a memória RAM (8gb)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...