Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC pra levar RX 570.


Posts recomendados

Bom galera meu pc atualmente é este no meu perfil, e quero dar um upgrade por conta de dores de cabeça com o mesmo.

 

Upgrade somente de CPU + MOBO + RAM, pra levar essa RX 570 em jogos como BF1, por exemplo, tendo em vista que não vale a pena investir numa mobo melhor pra esse processador que tenho atualmente.

 

Preferencialmente algo na casa dos R$ 2000, no máximo R$ 2500.

 

Tanto faz se Intel ou AMD.

 

Desde já grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe Belfort Jr. disse:

@Imakuni tipo isso aqui?

É mais ou menos isso sim, com a diferença de que 660 R$ é um absurdo para uma placa dessas, você pode pegar uma equivalente por 400. E a RAM também tá um assalto, você acha pente de 8gb no Mercado Livre por 400R$.

 

5 minutos atrás, Felipe Belfort Jr. disse:

- SSD não faço muita questão :/

Só confia e gaste esses ~250R$ comprando um SSD. Vai por mim...

 

Você não vai entender agora, mas depois de alguns meses usando SSD, quando você tiver que usar alguma outra máquina e demorar 2min para ligar, você vai lembrar desse post. Eu digo por experiência pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Meu pai tem um SSD na máquina dele, eu tô ligado dessas diferenças, mas mesmo assim é algo que não atrai...não vai mudar o desempenho nos jogos rs e eu uso 90% do pc pra jogar então...

 

Então achei meio cara mesmo essa MOBO, porém, foi a melhor b350 que achei, se tiver do padrão dessa por menos com certeza vale muito mais...

 

essa memória ai coloquei só pra exemplificar mesmo a ideia é pegar 2x4gb que sai um preço mais em conta...

 

Mesmo com essas coisas absurdas em preço que estão aí, ficou abaixo dos 2k o que pra mim tá bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Belfort Jr. disse:

@Imakuni Meu pai tem um SSD na máquina dele, eu tô ligado dessas diferenças, mas mesmo assim é algo que não atrai...não vai mudar o desempenho nos jogos rs e eu uso 90% do pc pra jogar então...

V

13 minutos atrás, Imakuni disse:

Você não vai entender agora, mas depois de alguns meses usando SSD, quando você tiver que usar alguma outra máquina e demorar 2min para ligar, você vai lembrar desse post. Eu digo por experiência pessoal.

Eu também achava que não importava tanto, até colocar um SSD no PC. Na hora, eu não vi diferença. Mas meses depois, quando tive que mudar de máquina, foi uma sofrência...

 

 

6 minutos atrás, Felipe Belfort Jr. disse:

essa memória ai coloquei só pra exemplificar mesmo a ideia é pegar 2x4gb que sai um preço mais em conta...

Na verdade, 1x8 é mais barato que 2x4, e "melhor" no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Belfort Jr. disse:

@Imakuni e se eu quiser eventualmente fazer um upgrade de CPU esse chipset B350 segura até qual dos Ryzen?

Confortavelmente, até os de 6 núcleos. Mas daria para colocar os de 8 também (ou seja, todos os que lançaram até agora), é só questão de grudar um fan nos VRM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...