Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Igor Henriques

Bug/incompatibilidade de mouse Maxprint?

Recommended Posts

Olá, boa noite!

 

Há uns meses, comprei um mouse da Maxprint, esse modelo especificamente: http://www.staples.com.br/mouse-optico-usb-emborrachado-maxprint---vermelho/p e ele simplesmente buga em todos os computadores em que uso. É um bug estranho, algo que nunca vi.

 

Assim que eu plugo, não consigo clicar em nenhum ícone da barra de tarefas, não consigo clicar no menu iniciar, nem abrir nenhum programa pelo ícone na área de trabalho. Apesar disso, o cursor se move normalmente.  Isso se resolve temporariamente quando eu aperto ctrl alt del, e clico em "cancelar". São necessários dois cliques no "cancelar", pois quando passo o mouse sobre o retângulo do câncelar, o design das bordas não sofrem alteração, assim eu tenho que clicar, e depois sim clicar de novo para cancelar. Creio que seja algum defeito no mouse, porque testei em vários dispositivos com diferentes S.O's e todos sofrem do mesmo bug. 

 

O que é isso? Tem alguma forma de consertar?

 

Meu Notebook:

* w10 64b

* i7 4ª geração 2ghz

* 8gb ram

* amd radeon r7 m260 2gb ddc

 

Valeu!

Editado por Igor Henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×