Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ropesca

Computador demora para ligar...

Posts recomendados

<font color='#000000'>Olá, de um tempo pra cá o meu PC está com um problema, ao eu apertar o botão de ligar do PC simplesmente ele não liga no momento, ele demora uns 5 segundos as vezes mais, depois disto é que vai ligando tipo como uma turbina de avião, vai aos poucos vai assim:

...   .....   .......   .........  ...............   .....................

vai ligando aos poucos !

PC:

Placa Mãe: K7VTA-Pro

BIOS: kvtp2ba1.bin

Nenhum capacitor "gordinho"

Não é super aquecimento !

A fonte acho que não é porque isso só acontece de um dia para o outro, se eu desligar e ligar o PC em um certo tempo de intervalo ele funciona.

O que pode ser ? Soluções... ?

Um abraço,

Rodrigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olá amigo,

Estou com um problema parecido com o seu. Se você olhar o post - Fonte??? "pré-aquecimento" - poderá ver as opiniões do pessoal a respeito do problema.

Um abraço,

???

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Acho que seja a sua fonte que esteja com problemas, se tiver jeito de trocar para fazer um teste faça isso......... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!