Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

touch pad e teclado nao funcionam ao iniciar windows


ULQUIORRA

Posts recomendados

um cliente me trouxe um notebook com win 8 ele nao funciona nem o teclado nem o touchpad ,no gerenciador de dispositivos eles estão com a plaquinha e a interogação quando normalmente é defeito do driver,mas eu ja baixei os drivers no proprio site da acer e nao funcionou,ele funciona mouse usb mas nao funciona teclado usb,na bios o teclado funciona e nas opções de recuperaçao o touchpad funciona,ou seja o problema é sistema operacional,mas nao posso formatar (cliente de empresa),estou tentando a restauraçao de sistema mas ta dando falha, (na bios nao tem nenhuma opção de habilitar ou desabilitar teclado ou touchpad),gostaria de saber que pode ser feito

 

detalhes do notebook :   https://www.acer.com/datasheets/2013/4876/V5-471/NX.M7GAL.001.html

adicionado 6 minutos depois

consegui resolver,a retauraçao de sistema deu erro mas quando eu reiniciei ela disse que foi concluida com sucesso,muito estranho ,mas eu dei sorte que esse notebook tinha ponto de restauraçao senao era formataçao na certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...