Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Fonte Para Radeon HD 6570 OC Edition


Posts recomendados

Passoal estou com uma dúvida não muito difícil de resolver, como meu pc é antigo eu fiz a burrice de comprar uma HD 6570 OC Edition 2gb DDR3 128 BITS da PCYes, achando que as placas mais modernas não fossem funcionar ou com medo do gargalo ser muito alto... pretendo comprar uma fonte boa porém barata.

Meu PC

MOBO: ECS gf7050vt m (Creio eu que seja M5)

RAM: 2GB+2GB DDR2 800MHz

CPU: Celeron Dual Core e3400 2.6ghz

HD: 500gb WD Blue, 500gb Samsung, 160gb Samsung

1 Leitor de CD/DVD, 

Quero uma fonte que aguente essa configuração e que segure uma GTX 750 1GB GDDR5 Zotac (irei pegar em breve de um amigo por 300)

Outra coisa..... Também tenho uma placa-mãe IPM31 a GTX 750 foi testada nela e ficou lindo (só tenho joguinhos leves mas a HD 6570 roda se cagango tipo Serious Sam 3) vocês acham que a IPM31 tem maior capacidade pra rodar a GTX 750 ou a gf7050vt m?

 

Como é meu primeiro post aqui desculpe se postei no lugar errado, e desculpe também tantas dúvidas,

 

Achei uma Seasonic de 300 w no mercado livre por 70 reais eu ia comprar ela mas não sei se roda minha configuração  (HD 6570 e a GTX750 )  sei que parece confuso mas em breve vou substituir a HD 6570 pela gtx 750 daqui a uns 4 meses talvez.....

Desde já agradeço as respostas e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...