Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.500,00 para Core i3 8100


Posts recomendados

Caros amigos, estou querendo comprar esse processador: Core I3 8100 e gostaria de algumas sugestões de placa-mãe, memoria ram e placa de vídeo para ele. Ou se é melhor outro processador? Tirando o processador tenho mais R$2500 reais para comprar os componentes citados.

 

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, há vários processadores no mercado, cada um para sua necessidade, qual a sua?
para placa-mãe procure uma com chipset z370, de preferência a mais barata que você achar, estão em torno de 1k, memória ram qq chip ddr4 de 8gb e frequência de 2133 ou 2400 lhe servira, marcas como hyperX, corsair e ballistix são melhorzinhas nesse range. depois disso deve sobrar em torno de 700-1000 pra placa de vídeo, então acho que a melhor se encaixa seria a 1050ti 4gb.
Se no fim sobrar uns 300, pegue um i5 8400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...