Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
BraesT

Qual melhor entre estas duas configurações?

Recommended Posts

estou montando um PC...Lembrando que: Só vou focar no jogo então não vou ter tarefas em segundo plano...no máximo discord!

-> Config. 1 <-

Processador: I5-7600 Kaby Lake LGA 1151 3.5Ghz 6MB Cache

Placa de Video: GALAX GEFORCE GTX 1050 TI EXOC 4GB GDDR5

placa-mãe: MSI p/ Intel LGA 1151 mATX B250M GAMING PRO DDR4 

placa-mãe (Segunda Opção + R$139,00) : GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-GAMING 3 4xDDR4 64GB

Fonte : Corsair 450W 80 Plus Bronze Semi Moldular CX450M

Fonte (Segunda Opção + R$138,00) : Corsair 550W 80 Plus Gold Semi Modular CS550M

RAM : Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 CL14 Red (1x8GB)

-> Config. 2 <-

Processador: AMD Ryzen 5 1600 3.2GHZ 19MB Cache

placa-mãe: GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4

Fonte : Corsair 450W 80 Plus Bronze Semi Moldular CX450M

Fonte (Segunda Opção + R$138,00) : Corsair 550W 80 Plus Gold Semi Modular CS550M

...a maioria das peças : Cor Vermelha, mas não achei nenhuma GTX 1050 TI com vermelho..apenas laranja, aproveitando a pergunta tem algum tipo de tinta (de preferência luminescente) que eu possa usar para pintar as linhas azuis da GTX 1050 TI? Tenho em torno de R$3.000,00 para gastar nele...Me recomendem um gabinete vermelho também (Coolers vermelhos também) 

Editado por BraesT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opção 2.

Não precisa de uma fonte 600W. Pegue a CX450.

Tente uma GTX 1060.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • GTX 1060 sai quase R$600,00 a mais na versão 3GB, não tem muito custo beneficio...a de 450 é semi modular ok...mas o fato de que a 550 também é semi modular e Plus Gold...mas não tenho muita informação sobre a serie CS...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quero o 1600 mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, BraesT disse:

GTX 1060 sai quase R$600,00 a mais na versão 3GB, não tem muito custo beneficio...a de 450 é semi modular ok...mas o fato de que a 550 também é semi modular e Plus Gold...mas não tenho muita informação sobre a serie CS...

Eu não disse a CS. Eu disse a CX mesmo. É Plus Bronze com projeto mais novo. E não é modular.

Sobre a placa de vídeo. Achei a diferença abaixo de 300 reais. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 9 minutos atrás, Math.Pi disse:

Eu não disse a CS. Eu disse a CX mesmo. É Plus Bronze com projeto mais novo. E não é modular.

Sobre a placa de vídeo. Achei a diferença abaixo de 300 reais. 

Você não entendeu o que eu disse '-', estou dizendo que Tem a CX 450 Semi Modular e a não modular! mas eu tenho money pra embolsar uma CS550 que é Plus GOLD e Semi Modular ! Leu direito as configs?

Compartilhar este post

Link para o post

Li não -.-

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então vou ficar com essa... podem me dizer preços e sites onde posso encontrar ? (Procuro montar com peças vermelhas...não me perguntem porque kk) Fora essa Placa-Mãe podem me recomendar uma placa-mãe para a Ryzen 5 1600 que suporte RAM 2400Mhz mais barata que essa (Que contenha vermelho)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Corsair 450W 80 Plus Bronze Semi Modular CX450M 

Ou

Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

?? Qual das 2 melhor?? Só muda o fato de ser Semi Modular ou tem algum problema nessa CX450M?

Compartilhar este post

Link para o post

@BraesT As duas são iguais. A diferença é que uma é Semi modular e a outra não. Escolhe uma e compra.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 08/02/2018 às 10:33, BraesT disse:

estou montando um PC...Lembrando que: Só vou focar no jogo então não vou ter tarefas em segundo plano...no máximo discord!

-> Config. 1 <-

Processador: I5-7600 Kaby Lake LGA 1151 3.5Ghz 6MB Cache

placa-mãe: MSI p/ Intel LGA 1151 mATX B250M GAMING PRO DDR4 

placa-mãe (Segunda Opção + R$139,00) : GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-GAMING 3 4xDDR4 64GB

Fonte : Corsair 450W 80 Plus Bronze Semi Moldular CX450M

-> Config. 2 <-

...a maioria das peças : Cor Vermelha, mas não achei nenhuma GTX 1050 TI com vermelho..apenas laranja, aproveitando a pergunta tem algum tipo de tinta (de preferência luminescente) que eu possa usar para pintar as linhas azuis da GTX 1050 TI? Tenho em torno de R$3.000,00 para gastar nele...Me recomendem um gabinete vermelho também (Coolers vermelhos também) 

Posso pintar as linhas da GTX 1050 TI???, Me recomendem uma Placa-Mãe Boa e Barata na cor Vermelha para Ryzen 5 1600 ddr4 2400

Compartilhar este post

Link para o post
    4 horas atrás, BraesT disse:

Posso pintar as linhas da GTX 1050 TI???, Me recomendem uma Placa-Mãe Boa e Barata na cor Vermelha para Ryzen 5 1600 ddr4 2400

Melhor não

Mas essa placa-mãe já é vermelha

Se possível GTX 1060 3 GB ou 6 GB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais