Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mortalhus

amd athlon II x2 260 vs amd phenom II x6 1095t

Recommended Posts

bom dia, estou com uma indecisão pois possuo duas placas mãe para montar um pc: uma das placas é m4n68t-m le com um processador amd athlon II x2 260 e a outa é uma phitronics n68c-m com processador amd phenom II x6 1095t. gostaria da experiencia de vocês para me informar qual a melhor escolha.

na placa-mãe escolida será colocado  uma placa de video 9400gt 1gb 128bit ddr2 e 8gb de ram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Phenom II x6. A placa-mãe tanto faz, com uma vantagem a para a Philtronics n68c-m (que é uma ASRock N68C-S) que tem 4 slots de memória.

Qual vai ser o uso do PC?

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser para uso com games( lol, the witcher 2, skyrim).... mas também pretendo rodar programas de solidos como solidworks ou inventor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa vai sair da lama(athlon II x2 260) pro vinho. não pegue o 1055t e nem o 1075t apenas;
1090t
1100t

Eu recomendaria uma nova plataforma, mas cada um sabe da sua necessidade em disponibilizar mais largo orçamento para upgrade.

Está jogando no Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais