Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.000,00


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Pretendo comprar um PC para utilizar em casa para, filmes, office, photoshop, internet, e games simples como CSGO, Age of empires... etc

 

Pretendo gastar no máximo mesmo 2000,00 se poderem indicar menos que isso agradeço

 

Se possível indicar o link para compra, valeu galera! :thumbsup:

adicionado 12 minutos depois

o que acham desses dois que encontrei na Kabum?

 


Computador Gamer G-Fire AMD FX-8320E, 8GB, HD 1TB, DVD-RW Linux - HTAVA-67

 

Computador Gamer G-Fire AMD A8-7600, 8GB, HD 1TB, Radeon R7 integrada, Linux - HTAVA-85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo assim por comentar, realmente estava duplicado rsrs...

 

Até vi alguns com esta CPU INTEL G4560, mas não sei se ela é boa, ou melhor que um i3 ou i5... não manjo muito de hardware hehe...

 

Com esse pc consigo jogar uns joguinhos mais leves e utilizar de boas em casa?

 

Uma duvida: Vou utilizar em minha tv (por hora) ela é full hd e 4k de 43', isso impacta em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Anderson Moura disse:

Até vi alguns com esta CPU INTEL G4560, mas não sei se ela é boa, ou melhor que um i3 ou i5... não manjo muito de hardware hehe...

Bom em teoria ele é inferior ao i3, porém ele consegue acompanhar o desempenho do mesmo, sendo bem mais barato, é um ótimo processador de entrada, não olhe muito pelo nome, mas sim pelo desempenho, ele por exemplo mesmo sendo de entrada, consegue entregar mais que processadores antigos que eram mid/top, sendo o melhor c/b atualmente para um pc de entrada.

 

17 minutos atrás, Anderson Moura disse:

Com esse pc consigo jogar uns joguinhos mais leves e utilizar de boas em casa?

No próprio site eles mostram o desempenho da configuração a venda, veja:

CS:GO - 148 FPS

League of Legends - 118 FPS

Smite - 86 FPS

Heroes Of The Storm - 84 FPS

Dota 2 - 67 FPS

Overwatch - 41 FP
você não deve ter problemas com jogos leves, e ainda consegue jogar uns intermediários diminuindo a configuração ( no teste a cima estão rodando em Full HD[1920x1080])

 

17 minutos atrás, Anderson Moura disse:

Uma duvida: Vou utilizar em minha tv (por hora) ela é full hd e 4k de 43', isso impacta em alguma coisa?

bom você vai ter que configurar a resolução para fullHD, fora isso o único impacto vai ser na sua visão kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen você vai poder  dar  um upgrade até 2020, a própria AMD garantiu isso. Com os Ryzen com Vega vai dispensar o uso da placa de video, andei pesquisando pela internet que essa Vega dos Ryzen 2xxx tem desempenho da GT 1030, espera um pouco para ver como vai ser o lançamentos, se o preço irão compensar. E na terabyte já tem processadores da segunda geração Ryzen no site porém como indisponível, então em breve, ainda neste mẽs já vai está a venda. 
Mas se você tiver urgência vai de G4560 mesmo, pois melhor custo/benefício não consigo achar.


Olhando o site da kabum acabei de achar a APU A8 9600 soquete AM4 por 279,00.

B350
A8 9600
2x4Gb 2400Mhz
1 TB Seagate
CX 450w
Dar para colocar ainda uma GT 1030(até recomendo)
(gabinete é bem pessoal fica a sua escolha, pensando em economia eu continuaria o usando o gabinete antigo, claro se tiver um)
1.594,40 à vista Kabum

Eu prefiro Intel, mas está difícil indicar pensando em quem vai fazer upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...