Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho não é o que eu esperava


Posts recomendados

Eai galera, comprei um computador recentemente e ele chegou essa semana, a configuração dele é Ryzen 5 1400, gtx 1050ti e 8gb de ram. Antes de compra-lo eu procurei vídeos de teste em jogos e em um dos testes que vi, no cs-go o fps ficava oscilando entre 140-170 e oscilava pouco, no meu computador a oscilação varia de 80-200 fps(fica em 160, desce para 80, sobe pra 130 e assim vai em um curto período de tempo, não é instável) . E o uso da GPU e CPU do vídeo ficava entre 60-80% no meu não passa de 50% e eu acho que isso pode ser um problema. Sou leigo ainda nesse assunto, é meu primeiro computador gamer, e vim aqui pra ter opinião de quem entende, se isso é normal ou não. espero que tenha ficado claro minha dúvida. 

FPS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei o jogo não permite. Mas enfim, acho que estou um pouco precipitado em relação ao desempenho da máquina, afinal foi o unico jogo que testei até agora. Reparei que a data do vídeo do teste foi em Abril de 2017 e variava entre 120-200, diminuindo e aumentando como o meu faz, só que de 90-200, pelo que vi o após uma atualização dos mapas desempenho no jogo diminuiu um pouco na maioria dos players. Acho que isso é só paranoia minha pela máquina ser nova, e estou tentando achar problema onde não tem. Quando eu testar outros jogos e ver que o desempenho realmente não é o esperado eu me preocupo, até agora a maquina não apresentou nenhum travamento nem superaquecimento. Foi mal o incomodo, minha única dúvida é se é normal o uso da cpu e gpu não passar de 50% ou se isso pode realmente ser algo errado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...