Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jadinho Resta

Qual Processador devo usar numa GTX 1050 TI 4GB??

Recommended Posts

Pessoal eu to pensando em comprar uma placa de video GTX 1050 TI , mas acredito que com minha configuração atual, vai dar gargalo no processador ou ate mesmo nem funcione bem.. 

meu processador é um i3 4160 3.60GHz .  gostaria de saber qual o processador que vocês me recomendam e se a configuração ta boa ou tenho que trocar mais alguma coisa?

 

Minha Configuração:

Placa de video: XFX AMD Radeon R7 260x 2gb

Memoria RAM: 8gb 1600 MHz

placa-mãe: placa-mãe Pcware Ipmh81g1

Fonte: 650 Watts Reais

 

PS: jogos Forza horizon 3 / Call Of duty WW2 e OPS3 / Battlefield 1 / Fifa 18 / GTA V / INJUSTICE 2 e PROJECT CARS tudo no médio ou baixo aparentemente sem problemas. Porém o Forza 7 ficou com falhas no gráfico e PUBG travou na tela inicial, sequer conseguir jogar, por esse motivo vou mudar a placa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

seu i3 segura. Vai dar um pouco de trabalho em GTA V e BF1, mas nada que um ajuste não resolva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O i3 segura numa boa rodando no médio os gráficos... se puder gastar um pouco, pode pegar um i5 4440 ou se puder um i7 4770 ou 4790, esses últimos bem mais caros mesmo semi novos, mas com certeza valem muito a pena, pois rodarão numa boa os jogos por muito tempo.

 

Agora se a grana ta curta mesmo, vai de i5 4440 ou 4460 que está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jadinho Resta disse:

gostaria de saber qual o processador que vocês me recomendam e se a configuração ta boa ou tenho que trocar mais alguma coisa?

Primeiro de tudo, não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Vamos combinar, nunca mais fale isso, okay? Fonte tem W. Ponto.

 

Esclarecido isso, qual o modelo dessa misteriosa "fonte 650w", pois é isso que importa para saber se presta ou não (e portanto, se deve ser trocada).

 

 

Fora a fonte, é ver quanto você pode gastar. Se possível, um i7 4790 por 850 R$ é o recomendado, não vale a pena comprar um i5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×