Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ramondeorleans

Este cooler serve para WC ?

Recommended Posts

Salve galera estou com um problema , o fan do meu WC h55 parou de girar , então decidir comprar 2 fans novos ate mesmo para por em push pull so que por não ter muito conhecimento acabei comprando os fans Af 120 da corsair e acabei sabendo q eles não os mais recomendados , usar ele me trara algum problema ? sera q ele não vai conseguir refrigerar o radiador ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ramondeorleans qual deles é? Performance Edition ou Quiet Edition? Se for o Performance Edition até dá para quebrar o galho, mas se for o Quiet Edition vai ficar muito fraco. Problema não tem, mas o water cooler não vai estar com o desempenho ideal. 

O melhor fan nesse caso é o Akasa Piranha. Ele tem 1900rpm, é PWM e tem ótima pressão estática e fluxo de ar. Se você ainda não abriu os fans, pode devolver. Se for o Quiet edition e você estiver sem grana, pode vender no ML e comprar apenas um Akasa Piranha que vai ser melhor do que dois Quiet Edition da Corsair.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Contiusa Poxa cara ele é o quiet edition , fiz a compra na kabum e ainda posso devolver porém la não tem o Akasa tem outro que possa recomendar numa mesma faixa de preço ? e o que acontece se eu usar o watter cooler sem as fans ? porque na minha city é quase impossível achar esse tipo de peça 

adicionado 9 minutos depois

@Contiusa   Este aqui https://www.kabum.com.br/produto/31775/coolermaster-cooler-fan-xtraflow-120mm-led-azul-r4-xfbs-20pb-r1-/?tag=xtraflo seria um bom substituto ao akasa ? e você sabe me informa como funciona o sistema de devolução da kabum ? tenho que pagar o frete ou algo do tipo ?

Compartilhar este post

Link para o post

@ramondeorleans sim, esse XtraFlo 120 serve. Mas o ideal é você comprar um adaptador splitter para plugar os dois fans no mesmo conector (CPU_FAN). No Kabum não tem. No Mercado Livre tem.

Mas se você já abriu os fans, use assim mesmo, porque o Kabum não vai poder revender o produto aberto. Depois, com calma, compre os Akasa Piranha em outro site e use esses Corsair Quiet Edition no gabinete, pois eles são bons para isso.

Não sei como fazer a troca. Entre em contato com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais