Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC parou de reconhecer a placa de vídeo


Posts recomendados

Eu estava usando minha placa de vídeo (GT 730) sem problemas há mais de um ano, até que ontem a noite eu desliguei o pc normalmente e ao ligar notei que a resolução tinha mudado, e minha placa de vídeo simplesmente parou de ser reconhecida, o driver da NVIDIA parou de funcionar e as configurações dele sumiram, o monitor está ligado na placa de vídeo e ela esquenta e está ligada, porém é como se eu estivesse usando a Onboard, já restaurei o pc e tentei instalar o driver, mas quando fui instalar eu recebi um erro por ele não ter reconhecido a placa de vídeo, o que posso fazer? Tenho quase certeza que a placa continua funcionando, até por que o monitor está ligado nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja a fonte, não posso testar em nenhum computador agora, mas como eu disse, ela tá funcionando de boa, eu to usando o monitor ligado na placa de vídeo, o problema é que simplesmente ele não o reconhece e não consigo usar nenhum driver, eu procurei em alguns outros fóruns e acho que preciso fazer algo na bios, porém eu não sei como mexer lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...