Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema que por sinal é bastante irritante!

O meu periférico (mouse) fica desconectando e conectando a todo instante!
já pesquisei bastante sobre isto e não achei nada que possa resolver, usei o método de gerenciamento de energia configurando nos drivers e na bateria desmarcando a caixa "o computador pode desligar o dispositivo para economizar energia", atualizei todos os drivers usando o driver booster e o SW Update (direto da samsung), formatei o notebook durante essa semana quatro vezes se não me engano, tanto pro windows7 e windows10, ambos com chave de produto original e não resolveu nada. Também apaguei alguns registros com o nome de Lowerfilter e upperfilter no regedit referente ao USB, mas o resultado foi o mesmo.

 

O que é estranho é o fato de as vezes o problema não aparecer, que foi o caso de sábado passado, passei o dia inteiro com o notebook sem problema algum!

 

Bom, se alguém tiver algum caso parecido e esteja disposto a me ajudar, agradeço desde já!

 

Informação do sistema: 

Fabricante GenuineIntel 

Sistema Operacional Microsoft Windows 10 Pro

Processador Central Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz

Veloc. Clock Atual 2601 Mhz

Adaptador de Vídeo Intel(R) HD Graphics Family - 1,0 GB

Adaptador de Vídeo NVIDIA GeForce 710M - 2,0 GB

Memória Total 7,9 GB

Disco Rígido Total 930,2 GB

placa-mãe Modelo NP270E5J-XD2BR

Nome da BIOS  AMIBIOS Version P07RCK.051.150623.XK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conseguiu resolver amigo? to com o mesmo problema, nao sei mais o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/05/2018 às 23:03, Biel Batista disse:

conseguiu resolver amigo? to com o mesmo problema, nao sei mais o que fazer.

Então cara, como citado no post anterior, eu uso o notebook! Praticamente eu não resolvi o problema, mas achei uma solução que esta funcionando até hoje, que no caso seria deixar a bateria do notebook conectada a todo o tempo, mesmo quando ele esta ligado a tomada. sei que isso ta ***** minha bateria (se não ja está ***** completamente), mas é o único jeito que encontrei de solucionar esse problema.

Mesmo colocando a bateria o problema não vai parar instantaneamente, depois de 3 dias que foi parar de ficar dando esse problema.

E sim! eu fiz o teste depois de algumas semanas... Tirei a bateria pra jogar com ele direto na tomada, depois de algumas horas o problema voltou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×