Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse usb desconectando e conectando


Posts recomendados

Boa tarde, estou com um problema que por sinal é bastante irritante!

O meu periférico (mouse) fica desconectando e conectando a todo instante!
já pesquisei bastante sobre isto e não achei nada que possa resolver, usei o método de gerenciamento de energia configurando nos drivers e na bateria desmarcando a caixa "o computador pode desligar o dispositivo para economizar energia", atualizei todos os drivers usando o driver booster e o SW Update (direto da samsung), formatei o notebook durante essa semana quatro vezes se não me engano, tanto pro windows7 e windows10, ambos com chave de produto original e não resolveu nada. Também apaguei alguns registros com o nome de Lowerfilter e upperfilter no regedit referente ao USB, mas o resultado foi o mesmo.

 

O que é estranho é o fato de as vezes o problema não aparecer, que foi o caso de sábado passado, passei o dia inteiro com o notebook sem problema algum!

 

Bom, se alguém tiver algum caso parecido e esteja disposto a me ajudar, agradeço desde já!

 

Informação do sistema: 

Fabricante GenuineIntel 

Sistema Operacional Microsoft Windows 10 Pro

Processador Central Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz

Veloc. Clock Atual 2601 Mhz

Adaptador de Vídeo Intel(R) HD Graphics Family - 1,0 GB

Adaptador de Vídeo NVIDIA GeForce 710M - 2,0 GB

Memória Total 7,9 GB

Disco Rígido Total 930,2 GB

placa-mãe Modelo NP270E5J-XD2BR

Nome da BIOS  AMIBIOS Version P07RCK.051.150623.XK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 22/05/2018 às 23:03, Biel Batista disse:

conseguiu resolver amigo? to com o mesmo problema, nao sei mais o que fazer.

Então cara, como citado no post anterior, eu uso o notebook! Praticamente eu não resolvi o problema, mas achei uma solução que esta funcionando até hoje, que no caso seria deixar a bateria do notebook conectada a todo o tempo, mesmo quando ele esta ligado a tomada. sei que isso ta ***** minha bateria (se não ja está ***** completamente), mas é o único jeito que encontrei de solucionar esse problema.

Mesmo colocando a bateria o problema não vai parar instantaneamente, depois de 3 dias que foi parar de ficar dando esse problema.

E sim! eu fiz o teste depois de algumas semanas... Tirei a bateria pra jogar com ele direto na tomada, depois de algumas horas o problema voltou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...