Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre gtx650 ti e 750ti oc


Posts recomendados

  • Moderador

@zopek Iria falar a mesma coisa :D

 

@Pedro Sana Nogueira Diria que vale a pena sair de sua GTX 650TI só se for pegar uma GTX 1050 pelo menos...

 

9 minutos atrás, Pedro Sana Nogueira disse:

E mais uma coisa essa placa-mãe ai da foto aguenta essa gtx 750ti oc ?

 

Sim, mas deveria estar mais preocupado com sua fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel e @zopek Eu tava pensando aqui e o meu pc ja e bem antigo mas mesmo assim ele aguenta muitos jogos ainda, como por exemplo re7 que roda no medio- baixo sem engasgar, a minha configuração e: um Amd FX4300 uma GTX 650 TI 1GB e 6 gb de ram no sistema, o que vocês me recomendam mexer nele pra melhor o desempenho ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

900p.

Bom, se pensar em trocá-lo futuramente tenha em mente que a placa de vídeo será mais exigida. Quanto maior a resolução mais você tem que investir.

 

Eu pegaria no mínimo uma 1050TI e colocaria mais 4GB de RAM no sistema.

Vai rodar qualquer jogo numa boa nesta resolução, acredito que todos no talo. E se mais pra frente aposentar seu monitor atual ela ainda terá fôlego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aguenta "naquelas". Não é recomendada para nenhum FX, mas funciona.

Como o 8300 tá custando barato talvez valha a pena, aí passa o 4300 pra frente.

 

Eu não sairia de uma 650TI de 1 ou 2GB para uma 1050 2GB. Quando a gente faz up de VGA tem que ser com passo largo e visando o futuro. 2GB de VRAM já é ultrapassado em vários games.

 

E pode colocar mais RAM aí, mínimo 8GB. Como já tem 6GB recomendo + 4GB pelo custo ser baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra ficar com FX e DDR3? Não.

Se quer gastar pouco, compra uma 1050TI e coloca mais 4GB de RAM. Pode pegar este FX 8300, passa pra frente este 4300.

Vai gastar uns ~1200 reais nesta brincadeira e terá um PC bom para as suas pretensões.

 

Se for pra trocar placa-mãe seria melhor migrar logo de vez para as plataformas atuais, o que significa comprar memórias DDR4, que estão caras.

 

Edit: Agora que vi que esta placa só tem 2 slots de memória. Compra mais 4GB, totalizando 8GB e vende este pente de 2GB aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...