Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro Sana Nogueira

Diferença entre gtx650 ti e 750ti oc

Recommended Posts

Eu tenho uma gtx 650ti e estava pensando em pegar uma gtx 750ti oc, vale a pena ? muda muito em relaçã5a7cb5eec9c85_Semttulo.png.d2ce3a8cb253122029819368315eecbd.pngo ao desempenho ?

E mais uma coisa essa placa-mãe ai da foto aguenta essa gtx 750ti oc ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Sana Nogueira Eu diria "trocar 6 por meia-dúzia +1", mas falando serio: não trocaria se tivesse que desembolsar mais de R$100 nessa troca. A GTX 750TI é bem semelhante a GTX 650TI Boost (E sim, é outra placa).

Compartilhar este post

Link para o post

@zopek Iria falar a mesma coisa :D

@Pedro Sana Nogueira Diria que vale a pena sair de sua GTX 650TI só se for pegar uma GTX 1050 pelo menos...

9 minutos atrás, Pedro Sana Nogueira disse:

E mais uma coisa essa placa-mãe ai da foto aguenta essa gtx 750ti oc ?

Sim, mas deveria estar mais preocupado com sua fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel e @zopek Eu tava pensando aqui e o meu pc ja e bem antigo mas mesmo assim ele aguenta muitos jogos ainda, como por exemplo re7 que roda no medio- baixo sem engasgar, a minha configuração e: um Amd FX4300 uma GTX 650 TI 1GB e 6 gb de ram no sistema, o que vocês me recomendam mexer nele pra melhor o desempenho ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Sana Nogueira Eu começaria pela placa de vídeo... Depois disso teria que mudar o kit inteiro. ( Processador + Placa-mãe + Memórias ).

Qual marca e modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Sana Nogueira Beleza, então irá aguentar o upgrade da placa de vídeo e um possível upgrade do "kit".

Pode pegar uma GTX 1050 à princípio... Futuramente troca seu kit. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seu monitor, qual é?

Porque eu tô usando uma 650TI como quebra galho e ela peida na farofa em diversos games.

XCOM2 por exemplo não consigo nada acima de 35fps full HD.

Se o seu monitor for muito fraco seria interessante trocá-lo tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

900p.

Bom, se pensar em trocá-lo futuramente tenha em mente que a placa de vídeo será mais exigida. Quanto maior a resolução mais você tem que investir.

Eu pegaria no mínimo uma 1050TI e colocaria mais 4GB de RAM no sistema.

Vai rodar qualquer jogo numa boa nesta resolução, acredito que todos no talo. E se mais pra frente aposentar seu monitor atual ela ainda terá fôlego.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Sana Nogueira Existe uma diferença entre a GTX 1050 2GB e a GTX 1050TI 4GB. Agora você tem que ver qual fica melhor no seu orçamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Se sobrar um dinheiro, pega o fx 8300. A diferença não é gritante, mas pelo preço, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel @Cara Aleatório provavelmente vou pegar a 1050 2gb e o fx8300 

adicionado 1 minuto depois

mais uma coisa, essa minha placa-mãe aguenta essa placa e esse processador ?

Editado por Pedro Sana Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta sim. É só não fazer over que fica tudo certo. 

Abraços e boa sorte ai com o upgrade :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta "naquelas". Não é recomendada para nenhum FX, mas funciona.

Como o 8300 tá custando barato talvez valha a pena, aí passa o 4300 pra frente.

Eu não sairia de uma 650TI de 1 ou 2GB para uma 1050 2GB. Quando a gente faz up de VGA tem que ser com passo largo e visando o futuro. 2GB de VRAM já é ultrapassado em vários games.

E pode colocar mais RAM aí, mínimo 8GB. Como já tem 6GB recomendo + 4GB pelo custo ser baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Sana Nogueira Terá alguns problemas de desempenho... Sua placa-mãe terá aquecimento do VRM que irá causar isso... Ela não foi feita para processadores FX, ainda mais um processador de 8 Cores.

Compartilhar este post

Link para o post

e se eu pegasse uma placa-mãe melhor junto com o processador e deixasse a placa de video pra dps, vocês acham que compensaria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ficar com FX e DDR3? Não.

Se quer gastar pouco, compra uma 1050TI e coloca mais 4GB de RAM. Pode pegar este FX 8300, passa pra frente este 4300.

Vai gastar uns ~1200 reais nesta brincadeira e terá um PC bom para as suas pretensões.

Se for pra trocar placa-mãe seria melhor migrar logo de vez para as plataformas atuais, o que significa comprar memórias DDR4, que estão caras.

Edit: Agora que vi que esta placa só tem 2 slots de memória. Compra mais 4GB, totalizando 8GB e vende este pente de 2GB aí.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais