Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de uma impressora


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, estou procurando uma impressora e preciso de ajuda para achar uma possível melhor impressora para meu perfil. Espero que me ajudem!

 

Sou universitário, preciso somente escanear e fazer impressões. Pode ser pelo wifi ou cabo.

Procuro uma impressora que possa fazer impressões a longo porte(imprimir livros, por exemplo), com baixo custo. Impressora que dure..

 

Atualmente estou de olho na impressora EPSON L395, porém, gostaria de ter certeza da qualidade da mesma, pois tem um preço bem salgado. (hoje está por 899 á vista, e perdi uma promoção dela por 760 :c)

 

Ou uma boa impressora barate que use bulk.. Enfim, qualquer sugestão será BEM-VINDA !!!!!!!!!

 

Vocês que entendem, me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuriii Olá, eu tenho a L395, e posso dizer é bem econômica e imprime bastante por recarga. O problema é custo: os potinhos de tinta (não é cartucho) é bem carinho na minha cidade (Interior/SP). Além disso, é beeem lenta na impressão. E outra: não é compatível com minha rede Wireless 5Ghz, o que dá um Delay de uns 15s do comando do PC até a impressora. Mas de resto foi um bom investimento. Porém depende muito do tipo de uso, se precisa imprimir grandes volumes e serve Preto-Branco, recomendo as Impressoras a Laser (Tenho uma HP é uma delicia) e o toner dura meses, além de poder reabastecer-lho ou comprar outros paralelos compativeis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuriii

 

Escolhe uma a laser com pó químico que faz muito mais impressões e cópias do que essas de jato de tinta.

 

Eu, que imprimo umas 4 folhas por mês, pude optar por uma jato de tinta baratinha que faz umas 60 impressões por cartucho mas que me permite recarregar ele dobrando essas impressões até queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...