Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador beirando 105 graus


Visitante

Posts recomendados

Tenho um i3 540

3GB de RAM

 

Há uns 2 anos eu costumava jogar um jogo relativamente pesado pro meu pc. E notava que as vezes durante a jogatina, a cpu apitava continuamente até que o jogo fosse fechado. (Somente nesse caso).

Recentemente voltei a usar esse computador pra jogos leves que antigamente rodavam tranquilamente, e, a cpu estava apitando da mesma forma que acontecia há alguns anos. 

Dei uma pesquisada e resolvi testar o ReadyBoost, que poderia aumentar minha RAM e resolver o problema.

Não resolveu. E após remover a função do pendrive e remove-lo do computador. A CPU apita continuamente sem NENHUM programa aberto (as vezes apita durante o iniciamento do windows e já desliga).

Baixei um APP pra ver a temperatura dos Hardwares e notei que a temperatura do processador estava em torno de 55. (Máximo estava 60). Logo percebi que o causador era o processador. 

Dia seguinte comprei uma pasta térmica e apliquei no mesmo. Liguei o computador mesmo apitando continuamente antes de desligar e vi que estava em 105 graus.

 

 

Alguém imagina que desgraça está acontecendo? Hahahah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...