Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
AimKnot

Esse pc é bom ? O que recomendam ?

Recommended Posts

Olá,queria um pc para jogar csgo, achei esse pc na chipart : Computador Pentium G4560 + GT1030 2GB + 8GB DDR4

Vi o video deles testando csgo, roda a 150+ de fps com tudo no ultra, as vezes chega até 200+ fps, pra mim ja ta bom demais, pois no meu antigo notebook rodava a 15~20 fps ( no minimo), até na resolução 640x400 travava, sempre dava aquelas queda extremas de frames, dependente de qual resolução.

Recomendam esse pc (custo/beneficio) ? (OBS: vou pagar à vista e o frete vai sair grátis)

Se caso forem me recomendar um outro pc, n posso gastar mais de R$2.000,00, e um pc completo, ja montado, porque ficaria difícil pra mim comprar peça por peça e montar.

Agradeço desde já...

Editado por Jasiel
Colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PC para o que você quer tá bom, só o preço que não tá legal. Chipart é conhecida por ser meio careira.

Mesmo PC, 400 reais mais barato: Computador Pentium G4560 + GT1030 2GB + 8GB DDR4

Editado por Jasiel
Colocar nome no link
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Phoenyx disse:

O PC para o que você quer tá bom, só o preço que não tá legal. Chipart é conhecida por ser meio careira.

Mesmo PC, 400 reais mais barato: Computador Pentium G4560 + GT1030 2GB + 8GB DDR4

essa fonte ae vai suportar esse pc ?  400w muito pouco, não ?

O pc q me recomendou o processador é um pentium G4400, e no q eu citei é um pentium G4560. N sei muito sobre computadores, mas a G4560 é melhor n é ?

Editado por Jasiel
Colocar nome no link da citação.

Compartilhar este post

Link para o post

@AimKnot Eu me confundi no link, corrigi lá em cima.
400W dá e sobra pra este PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, gostei muito desse pc, obrigado pela recomendação, economizei R$400,00 :D. talvez eu compre-o !!

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@AimKnot Se é somente pra este jogo, em full HD, está bom. Como sobrou uma graninha, e se quiser jogar outros games, recomendo este aqui: Computador Pentium G4560 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

Placa de vídeo BEM melhor, vai poder rodar qualquer joguinho neste PC. Agora é contigo. :)

Editado por Jasiel
Colocar nome no link
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@AimKnot Se é somente pra este jogo, em full HD, está bom. Como sobrou uma graninha, e se quiser jogar outros games, recomendo este aqui: Computador Pentium G4560 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

Placa de vídeo BEM melhor, vai poder rodar qualquer joguinho neste PC. Agora é contigo. :)

beleza, vou ver o que faço aqui, obrigado pelas recomendações

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@AimKnot amigo, você sabia q nao adianta o seu pc rodar o jogo a 200 frames se o teu monitor nao acompanhar ? Muitos monitores rodam 60 fps, então mesmo q a potencia do seu pc e da placa de video seja possivel 200, na realidade sera so 60 ou o que o seu monitor aguentar ( verifique as especificações do seu monitor ).

Sinceramente, um monitor full hd q roda 60 fps, da p jogar de boa

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinícius Bobbia Os dois rodam.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinícius Bobbia Eu não gostei.

Monitor tu gasta uns ~500, 21.5~23" IPS full HD.

Tá pagando mais de 300 mangos em teclado, mouse e headset porcaria.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinícius Bobbia Mais fácil você abrir seu próprio tópico sobre o assunto e especificar até quanto pretende gastar no PC.

Sem dúvidas o primeiro é uma melhor escolha, mas é mais caro. Pra PUBG recomendo este, se puder gastar mais iria de R5 1600 e GTX 1060.

Enfim, tudo depende do bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais