Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é bom ? O que recomendam ?


Posts recomendados

Olá,queria um pc para jogar csgo, achei esse pc na chipart : Computador Pentium G4560 + GT1030 2GB + 8GB DDR4

Vi o video deles testando csgo, roda a 150+ de fps com tudo no ultra, as vezes chega até 200+ fps, pra mim ja ta bom demais, pois no meu antigo notebook rodava a 15~20 fps ( no minimo), até na resolução 640x400 travava, sempre dava aquelas queda extremas de frames, dependente de qual resolução.

Recomendam esse pc (custo/beneficio) ? (OBS: vou pagar à vista e o frete vai sair grátis)

 

Se caso forem me recomendar um outro pc, n posso gastar mais de R$2.000,00, e um pc completo, ja montado, porque ficaria difícil pra mim comprar peça por peça e montar.

 

 

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Phoenyx disse:

O PC para o que você quer tá bom, só o preço que não tá legal. Chipart é conhecida por ser meio careira.

Mesmo PC, 400 reais mais barato: Computador Pentium G4560 + GT1030 2GB + 8GB DDR4

essa fonte ae vai suportar esse pc ?  400w muito pouco, não ?

 

O pc q me recomendou o processador é um pentium G4400, e no q eu citei é um pentium G4560. N sei muito sobre computadores, mas a G4560 é melhor n é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Phoenyx disse:

O PC para o que você quer tá bom, só o preço que não tá legal. Chipart é conhecida por ser meio careira.

Mesmo PC, 400 reais mais barato: Computador Pentium G4560 + GT1030 2GB + 8GB DDR4

Agora sim, gostei muito desse pc, obrigado pela recomendação, economizei R$400,00 :D. talvez eu compre-o !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AimKnot Se é somente pra este jogo, em full HD, está bom. Como sobrou uma graninha, e se quiser jogar outros games, recomendo este aqui: Computador Pentium G4560 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

 

Placa de vídeo BEM melhor, vai poder rodar qualquer joguinho neste PC. Agora é contigo. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Phoenyx disse:

@AimKnot Se é somente pra este jogo, em full HD, está bom. Como sobrou uma graninha, e se quiser jogar outros games, recomendo este aqui: Computador Pentium G4560 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

 

Placa de vídeo BEM melhor, vai poder rodar qualquer joguinho neste PC. Agora é contigo. :)

beleza, vou ver o que faço aqui, obrigado pelas recomendações

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AimKnot amigo, você sabia q nao adianta o seu pc rodar o jogo a 200 frames se o teu monitor nao acompanhar ? Muitos monitores rodam 60 fps, então mesmo q a potencia do seu pc e da placa de video seja possivel 200, na realidade sera so 60 ou o que o seu monitor aguentar ( verifique as especificações do seu monitor ).

 

Sinceramente, um monitor full hd q roda 60 fps, da p jogar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vinícius Bobbia Mais fácil você abrir seu próprio tópico sobre o assunto e especificar até quanto pretende gastar no PC.

Sem dúvidas o primeiro é uma melhor escolha, mas é mais caro. Pra PUBG recomendo este, se puder gastar mais iria de R5 1600 e GTX 1060.

 

Enfim, tudo depende do bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...