Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Almeida_760242

Problema na inicialização Windows 10

Recommended Posts

Boas, fui obrigado a abrir o notebook acer, e nesse processo retirei memória, limpei,troquei pasta térmica e fiz vários desligamentos forçados, agora no quando ligo o notebook me acontece dois erros:

Se eu inicio o notebook apenas com o HD e sem pendrive bootável, aparece o seguinte erro:

34e7o7b.jpg

Mas se eu coloco o pendrive com ISO do Windows 10, para entrar em modo de recuperação, simplesmente aparece a mensagem abaixo, e o computador reinicia e continua o ciclo infinito.

35b5tas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thiago Almeida_760242 já tentou dar BOOT pelo Pendrive? O pendrive está configurado direito?

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago Almeida_760242 Tira o cabo do HD e tenta dar boot no pendrive. Se der o mesmo erro, você fez alguma coisa errada. 

Você está baixando a ISO em 64bits, usando o Rufus, escolhendo GPT para UEFI?

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar Bom, todos os modos bootáveis possíveis não funcionaram,o que funcionou foi: Peguei o HD do notebook, coloquei em um Desktop, fiz verificação de disco, usei o HDTune, coloquei no notebook e ele mesmo fez uma recuperação e funcionou normalmente.

Obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais