Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LucasSilva321

Esse da pro gasto ?

Recommended Posts

Ola pessoas, eu estou tentando comprar um pc a um tempo e me surgiu a possibilidade de comprar esse: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-geforce-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-mt-g600bk

Porém, me surgiu esse computador 

placa-mãe: asus h110m-C/BR

Memoria:Corsair 8GB 2133Mhz DDr4

Processador i5 6400

Placa de video: Vapor-X R9 280x 3G D5

HD: Samsung 500GB

Fonte:700W BRP

e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a eles 2, e em relação a quanto vale pagar nesse segundo, estou perguntando principalmente por n conhecer e nunca ter ouvido falar nessa placa de video. 

enfim, gostaria de saber a opinião de vocês em relação aos 2, e quais jogos consigo rodar com esse segundo e quanto tempo consigo ficar com ele rodando os jogos da atualidade. sou completamente leigo quanto a isso, agradeço de coração aos q ajudarem, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria com o da segunda configuração, pois só a placa de vídeo e o processador dele já superam o valor do primeiro. MAS caso você não queira gastar muito e não se importa em jogar jogos no medio-low, iria com o primeiro. A placa de vídeo do segundo também possui um TDP bem alto, até porque ela é bem potente. Por isso, economia de energia não vai ser a cara da segunda config. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais