Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
martins.wsl

Problema com placas de video

Recommended Posts

Boa noite a todos. Eu comprei 2 R9 270x e coloquei no meu pc em crossfire, minha placa-mãe é uma GA-B75M-D3H. Eu sei que a placa de video do segundo slot vai trabalhar na metade da potência, mas o problema que essa semana do nada o pc travou e o windows 10 deu tela verde e reiniciou e não ligou mais. religando, ele começa a carregar o Windows e depois trava e reinicia. Consegui iniciar em modo seguro e desinstalei os drivers de video e ele ligou, quando instala qualquer driver, até o genérico. A placa do slot 2 não funciona com nenhum driver mais, assim q instala o pc trava e reinicia (mesmo se eu a colocar no slot 1 sem nenhuma outra placa de video). pois bem, retirei essa r9, e coloquei uma da VIDIA (GTX 460 v2) assim eu ainda teria 2 placas a r9 270x 4gb no slot 1 e a gtx no slot 2, como eu trabalho com 3d preciso de mais de uma placa. e assim ela rodou durante alguns meses, hoje aconteceu o mesmo. Eu estava no meu Facebook quando o pc travou e reiniciou, agr a placa da nvidia não quer funcionar com driver. o windows a interrompe e só da para desativar e pronto. Minha fonte é uma Thermaltake TR2 700W. A primeira configuração das r9 em crossfire durou um ano. Nunca tive problemas. Será que a minha placa-mãe esta queimando minhas placas de video ? agora pior, as placas de video estão queimadas ? a r9 liga sem driver, o problema q nem o driver genérico instala, ele só da tela e quando você vai ver a configuração de adaptador ou algo assim, ela fica sem informação alguma. O que me dá dó e que as minhas duas r9 são de 4GB cada. e a minha NVIDIA esta na mesma coisa. O problema que eu não sei o que aconteceu, se eu perdi as placas mesmo... obrigado.

placa-mãe: GA-B75M-D3H
Processador: I7 3770k
Memória: Hypex 8GB DDR3 1600
Fonte: Thermaltake TR2 700w
GPU: r9 270x 4GB + r9 270x 4GB (e também usei NVIDIA GTX460v2)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais