Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no inicio e desigamento notebook


wtnsan

Posts recomendados

Eae glr, bom é o seguinte meu notebook a mais ou menos uns 3 meses tem apresentado um problema, quando inicio ele sem conectar nda ele simplesmente trava naquela tela do windows 7 Iniciando o Windows, e para ele iniciar normalmente eu preciso forçar o desligamento no botão e ligar de novo, assim ele inicia normalmente, mas as vezes congela na tela Bem Vindo e as vezes inicia todos os programas e depois de um tempo trava, mas quando eu ligo ele conectado a um mouse USB ele inicia normalmente sem travar. Então queria uma solução para isso, e umas semanas antes de ele apresentar esse problema eu formatei ele e instalei os drivers todo certinho e ele estava iniciando e desligando de boa, desculpem o texto grande, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ligue o notbbok e entre no SETUP verifique se n˜ao tem um testador de hardware embutido,pois o meu dell 14R N4010 tem,e ele testa todos os dispositivos de hardware sem precisar iniciar o sistema.No caso do dell basta precionar F12 durante o BOOT e selecionar o teste nas opções que seguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...