Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher: Gt 1030 2gb ou GTX 750TI 2GB?


Posts recomendados

Bem amigos(as), estou em dúvida em qual das duas placas escolher!! As duas saírão pelo mesmo preço... Meu processador é um  Q6600 2.4ghz, 8gb ram ddr2, fonte corsair vs 400w... Estou com o dinheiro na mão, apenas com essa grande dúvida... Eu vi em review que a GTX 750TI esquenta mais que a GT 1030(em média 10 graus).. Mas a minha dúvida é qual delas eu terei um melhor desempenho... Espero que me ajudem!! Desde já, obrigado! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho das duas é muito similar, pois são placas de entrada, e sim, a 750ti é um pouco mais esquentadinha, mas só as versões que são só no dissipador, as com coolers mesmo que sejam pequenos já são no mesmo nível da 1030, mas tem o fator da 1030 ser mais nova também, ela receberá mais atualizações e tudo vai ser mais otimizado nela nos próximos drivers que a NVidia liberar, no mais, eu também procuraria juntar um dinheirinho a mais pra pegar uma 1050 ou até uma 1050ti, mas é so minha opinião...

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vejam bem.. Eu tenho um Q6600 2.4ghz...A 750ti ou a 1030 ficam no limite do processador, se eu quiser por uma mais potente, precisarei trocar a placa-mãe, pois minha placa-mãe é uma ASUS P5N E SLI... Por isso estou em dúvida em qual escolher... Qual vocês pegariam? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Compensa juntar mais e pegar uma 1080 ti. Fica a dica"

 

Olha, no seu caso, eu pegaria a gt 1030 mesmo. Consome pouco e é bem pequena (ou seja, cabe em qualquer gabinete). A placa roda qualquer jogo e-sport, somente em alguns como Rainbow Six Siege que você terá que diminuir bastante os gráficos e resolução.

Meu amigo tem uma e ele consegue rodar GTA 5 em 1080p com algumas coisas no high em 40-50 fps.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cara Aleatório disse:

"Compensa juntar mais e pegar uma 1080 ti. Fica a dica"

 

Olha, no seu caso, eu pegaria a gt 1030 mesmo. Consome pouco e é bem pequena (ou seja, cabe em qualquer gabinete). A placa roda qualquer jogo e-sport, somente em alguns como Rainbow Six Siege que você terá que diminuir bastante os gráficos e resolução.

Meu amigo tem uma e ele consegue até rodar GTA 5 em 1080p com algumas coisas no high em 40-50 fps.

 

Sim a 750Ti pode até entregar 10% a mais em FPS porém no MERCADO LIVRE a GT1030 ta quase metade do preço kkk

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se no seu caso as duas então no mesmo preço, compensa mais pegar a GTX 750TI (2GB espero), ela tem cerca de 5 a 10% mais desempenho que a GT1030. Além disso a 750TI tem o Nvidia ShawPlay disponível.

Segundo alguns vídeos que vi, a 750TI com um pequeno overclock consegue uns 5 a 15% de desempenho.

Fonte: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Luckas Santos Eu entendo sua situação, como esse tópico já ta parado a muito tempo eu não sei se você já resolveu essa questão de qual placa comprar, se tiver alguém com essa duvida atualmente eu aconselho comprar a GT 1030 pois ela é mais barata e é mais nova e com esse processador realmente não adiantaria uma placa melhor que essas duas, lembrando que a GTX 750 Ti consome mais energia precisando de uma fonte boa já com uns 400w ja a GT 1030 já não requer uma fonte tão alta necessitando de uma fonte com apenas 300w em media, lembrado que tirando o requisito da fonte as duas sao praticamente iguais então se caso encontra uma muito mais barata que a outra não pense 2 vezes compre a mais barata pois no básico elas são praticamente a mesma placa com praticamente o mesmo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...