Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa madrugada, gostaria de um computador para jogar dota 2, de valor que chega a R$2500,00 ~ R$2800,00... ( Agradeço se enviar algum link, porque não tenho muita noção de configuração...). Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Bobbia nesse valor incluir apenas o computador ou também os periféricos?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Somente cpu, porque na verdade vou ganhar um monitor e o restante dele hehe. No momento quero comprar esse ( Computador Pentium G4560 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4 )... 

Caso nao haja nenhuma outra indicação.

Editado por Jasiel
    Colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post

Essa configuração é otima para Mobas e até jogos AAA recentes (no low) rss 

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinícius Bobbia Para mobas, essa configuração que você mandou está otima.

porém, se quiser um pc pra mais tempo e caso seja possível estourar um pouco o orçamento, tem esse Ryzen 5 1400 + GTX 1050ti por R$ 2.883,88.

Ryzen 5 1400 é um processador 4/8 (diferente do g4560 que é 2/4) e a plataforma am4 tem suporte até 2020).

Editado por felipecardoso9

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinícius Bobbia Então se for possível estourar um pouco o orçamento, vá na configuração que eu mandei.

É um processador melhor, que ainda permite um overclock e terá suporte garantido até 2020.

Com o tempo você pode por um cooler melhor e fazer OC, ou trocar o processador para um ryzen 5 1600 ou ryzen 7 1700 e instalar um SSD, ai o pc fica 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinícius Bobbia Mesma recomendação do colega acima, um Ryzen 5 1400 + GTX1050Ti

ou se apertar, um R3 1200 + GTX1050\1050Ti

Aqui pega 100~150fps no Dota dependendo da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinícius Bobbia Sim, aqui como eu faço bastante coisa no plano de fundo, uso só 3 threads para o Dotinha, (T0,T1,T2....um núcleo e meio basicamente) e ja pega 100~130fps

Os Ryzen 3 são semelhantes a um i5 de 7a gen

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Atretador

Hummm, eu no máximo vai ser o dota + curse, ts ou discord... Meu notebook bate 30-40 fps em tudo low kkkkk...

Vou montar um ryzen 1300 x + 1050 ti + 8 gb ram + hd 1 tera + corsair vs400 ... Ja da pra rodar tranquilo ne ? 

Me tira uma dúvida, necessita comprar um estabilizador bom ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinícius Bobbia Jamais use estabilizador. É um lixo

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais