Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteamento e Controle de Banda Modem Wireless


Posts recomendados

Então, procurei algumas informações na internet, porém nada tão claro e especifico que possa me ajudar, e vim encarecidamente ao forum pedir uma LUZ pela amor, parece ser simples, porém eu não estou entendendo muito bem como proceder talvez, esta semana eu troquei de modem de um modem (normal) pra um modem (wireless) e eu já tinha um roteador no caso eu uso pra ter o controle de banda aqui em minha casa, o que está acontecendo é o seguinte eu queria poder interligar um no outro, eu queria em modo bright só que em modo bright o roteador não permite que você faça roteamento de controle de banda, eu já consegui de certa forma colocar o roteador pra gerar ip dinamico e pegar conexão do modem wireless, conexão deu certo tudo estabelecido o problema é que, parece que meu roteador meio que "ignora" meu modem wireless mesmo eu colocando roteamento de banda no roteador, as conexões fluem normalmente em alguns aparelhos em outros elas se limitam (bem estranho), gostaria de saber se alguém tem alguma informação pra me fornecer e no que eu possa fazer pra estabelecer tudo certinho, isso tem algo a ver com o IP de ambos ? porque meu roteador usa 192.168.0.1 e meu modem wireless usa 192.168.1.1 eu ja vi que precisam estar pelo menos na mesma casa de valores tipo 192.168.1.10 etc pra funcionar ? é isso mesmo ? ou estou errado ? alguem pode ajudar por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...