Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em ligar 2 monitores na minha RX550 AMD


Posts recomendados

Galera estou tendo problema em reconhecer, detecta segundo monitor no meu pc, uso uma AMD Rx550, o meu monitor principal uso na saida HDMI, o secundario iria usar o DVI-D, driver da minha placa ta atualizada é o 18.2.1, com pc ligado conectei a outra tela mais nao da imagem ja aperte WINDOWS+P e nada ja fui e coloquei detectar e nada, levei num tecnico da cidade eles nao conseguiram também nao deu imagem, eles falaram que quando ligar o pc da imagem nos 2 mais chega na area de trabalho so fica em uma, so HDMI funciona normal e so o DVI funciona também normal alguem pode me ajudar nao sei o que fazer mais por favor ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson_Júnior ele nao funciona um em HDMI e outro em DVI ? como faço para ligar no DP, tem algum conector de DVI para DP ou VGA para DP ?? 

adicionado 40 minutos depois

@Anderson_Júnior  se eu comprasse esse produto daria certo pra pega imagem nos 2 monitores, porque quando liga os 2 pega mais quando chega na area de trabalho some a imagem do secundário 

 

 

01.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Pode sim utilizar o adaptador da primeira foto, DisplayPort para DVI-D. Pode também utilizar o da segunda foto, DisplayPort para VGA, entretanto, haverá conversão de sinal digital para analógico, ou seja, possível perda de qualidade ou interferências. Mas como possui um monitor HDMI e outro DVI-D, melhor o da primeira foto, DisplayPort para DVI-D, digital para digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Eu estou com este mesmo problema.

O pior é que meus monitores funcionavam normalmente no modo duplicado. Dai ocorreu uma queda de energia e depois que a maquina ligou, somente o monitor principal funcionou e o windows parou de detectar o segundo monitor.

Notas.: Troquei os cabos, pois tinhas outros reserva e nada.
fiz teste com um terceiro monitor para ver se havia queimado o outro, e também nao funcionou.

Eu utilizo uma Sapphire RX580 AMD.
Quando o PC esta ligando, aparece imagem normal no monitor secundario, somente quando abre a area de trabalho que ele desativa e nao é localizado.

HlpMePles... o meu trabalho nao funciona somente com 1 monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 21/12/2019 às 00:51, MarcelSantos1990 disse:

Eu estou com este mesmo problema.

O pior é que meus monitores funcionavam normalmente no modo duplicado. Dai ocorreu uma queda de energia e depois que a maquina ligou, somente o monitor principal funcionou e o windows parou de detectar o segundo monitor.

Notas.: Troquei os cabos, pois tinhas outros reserva e nada.
fiz teste com um terceiro monitor para ver se havia queimado o outro, e também nao funcionou.

Eu utilizo uma Sapphire RX580 AMD.
Quando o PC esta ligando, aparece imagem normal no monitor secundario, somente quando abre a area de trabalho que ele desativa e nao é localizado.

HlpMePles... o meu trabalho nao funciona somente com 1 monitor.

Marcel. Também estou com o mesmo problema. No meu caso, só funciona um, o que está conectado no hdmi. A loja que me vendeu disse que eu comprei o adaptador errado, mas acho que estão tentando se livrar da responsabilidade de terem errado no que eu pedi. Parece que a placa de vídeo não reconhece sinal analógico. Mas como no seu caso, você está usando duas entradas digitais, é estranho não estar pegando. Conseguiu resolver o problema?

adicionado 2 minutos depois
Em 09/02/2018 às 08:55, Arthur Opka disse:

Galera estou tendo problema em reconhecer, detecta segundo monitor no meu pc, uso uma AMD Rx550, o meu monitor principal uso na saida HDMI, o secundario iria usar o DVI-D, driver da minha placa ta atualizada é o 18.2.1, com pc ligado conectei a outra tela mais nao da imagem ja aperte WINDOWS+P e nada ja fui e coloquei detectar e nada, levei num tecnico da cidade eles nao conseguiram também nao deu imagem, eles falaram que quando ligar o pc da imagem nos 2 mais chega na area de trabalho so fica em uma, so HDMI funciona normal e so o DVI funciona também normal alguem pode me ajudar nao sei o que fazer mais por favor ajuda 

Na verdade, essa resposta era pra você

 

Também estou com o mesmo problema. No meu caso, só funciona um, o que está conectado no hdmi. A loja que me vendeu disse que eu comprei o adaptador errado, mas acho que estão tentando se livrar da responsabilidade de terem errado no que eu pedi. Parece que a placa de vídeo não reconhece sinal analógico. Mas como no seu caso, você está usando duas entradas digitais, é estranho não estar pegando. Conseguiu resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Senhores, o problema dessa placa é a conversão de sinais.

Se você está usando cabos e adaptadores e não está funcionando o segundo monitor é por conta do sinal que não está sendo convertido.

Ao invés de simples adaptadores, recomendo o uso de conversores de sinais.

 

Estou atualmente usando cabo HDMI com conversor de sinal para DVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...