Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora compartilha em rede com problema


Posts recomendados

Ola, um bom dia para todos!! estou com o seguinte problema... eu tenho uma impressora ( HP laserjet Pro MPF M125a ) conectada aqui no meu servidor

aqui ele funciona normal, porém eu compartilhei ela na rede com mais outros 2 computadores do meu escritório,  fiz o procedimento normal de instalação

funcionou ok fica funcionando por um tempo só que depois de um tempo sem imprimir quando mando uma impressão nao imprime! pra fazer imprimir dnv

tenho q ficar indo no gerenciador de dispositivos...desinstalar o driver reiniciar os pc e instalar dnv, e o mesmo problema se repete infinitamente!! :s

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, está certo, tente mudar esse tempo renovação para 240 = 4 horas e veja se o problema continua. 

 

Veja também se consegue encontrar uma tabela de reserva de endereços para esse servidor, deve estar por perto, deve ser nessa tela mesmo.

 

Eu tenho meu palpite que essa impressora está, recebendo outros IPS em tempos em tempos, fazendo com ocorra a trava do envio de impressões pelo serviço via windows, ocasionando a necessidade do reconhecimento do aparelho novamente pelo micro (driver resolver isso) e por isso que a instalação do driver sempre resolve seu problema.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...