Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de roteador para restaurante


Posts recomendados

Bom dia galera.
Tenho um restaurante e agora estamos instalando câmeras de segurança, então estive pensando em um roteador que eu possa criar uma rede para clientes, que euepossa limitar o download e upload e também colocar horários para ligar e desligar essa rede. Vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante do TPLink C9, tem todas essas funções que você quer. Mas como é um produto premium, custa caro aqui no Brasil. Se conseguir trazer do Paraguai por exemplo, aí vale a pena. Com certeza todo o seu estabelecimento terá um bom sinal WiFi com este roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini , ja procurei saber deste roteador, mas me parece que ele não tem Ethernet, e eu preciso.

@torrentman eu entrei no chat da tp link e o atendente me informou que o c2 v5 ja faz isso, mas não encontro em lugar nenhum. Acho somente o v1. Este que você indicou achei meio caro. Será que modelos acima do c2 ja tem essa função? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2018 às 22:40, Filipi Abrahão disse:

ja procurei saber deste roteador, mas me parece que ele não tem Ethernet, e eu preciso

Você baixou o datasheet do site da Intelbrasl? Lá consta que ele tem as seguintes características:
Porta Ethernet

1 WAN/LAN (PoE passivo)

1 LAN Padrão 10/100 Mbps 

E nas fotos, mostra dois conectores RJ45, nesse vídeo tambem tem algumas informações 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...