Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador compatível para placa-mãe 1150 ou 1151?


hard2012

Posts recomendados

Se eu comprar uma placa-mãe com Socket 1150 devo comprar um processador 1150 também? Ou será que posso colocar um 1151? Ou será incompatível? Posso comprar uma placa-mãe 1151 e colocar um processador 1150? O que é melhor, devo comprar uma placa-mãe 1150 e comprar um processador i3 lga 1150? Ou é melhor comprar uma placa-mãe 1151? Qual é o modelo que é mais popular e fácil de encontrar peças compatíveis? Tenho medo de comprar uma placa-mãe e depois não conseguir um processador compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hard2012 Processadores LGA 1150 só são compatíveis com placas mãe com soquete 1150 (quarta geração), o mesmo vale para 1151, que servem para sexta e sétima geração de processadores Intel. Dependendo do objetivo e quanto tem pra gastar, hoje é melhor investir na 1151, é a plataforma mais atual, ou ver a linha Ryzen da AMD, que já outro soquete (AM4). 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...