Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit AMD FX-8350 - Ainda compensa ?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Hoje possuo um Athlon X2 635, ECS A890, 12gb de memória DDR3

Coloquei um SSD de 240gb para dar um UP pois estou estudando Redes e preciso Virtualizar bastante.

Como um Kit DDR4 ainda tá caro devido ás memórias, achei um Kit FX-8350 que acho ainda poder me servir, segue abaixo:

 

FX-8350 + M5A97 LE R2.0 + 2x 8gb Kingston HyperX 1866 por R$ 800,00

 

Vale o investimento ? Não pretendo jogar, esse Athlon era do meu filho, tem uma placa de vídeo PNY GTX 750ti OC

 

Grato e no aguardo,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não pretende jogar e o uso vai ser mais tranquilo digamos assim, esse FX8350 dá pro gasto.

 

Para um uso mais pesado no caso de jogos e/ou programas gráficos jamais eu recomendaria este CPU.

 

Como o uso vai ser bem tranquilo, pode ir nesse combo. O preço está OK, mas certifique-se com o vendedor se tudo está funcionando certinho, se a placa-mãe tem o espelho traseiro, peça uma foto dos contatos do processador para ver se não há nenhum dobrado, etc...

 

Se estiver tudo correto, pode mandar brasa. Sempre lembrando: para um uso simples de internet, pacote office, etc nada muito pesado nesse CPU.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Degan Ainda é um bom processador e o preço esta bem atrativo.

O ideal seria um kit mais atual, porém com esse valor você nem compra os 16Gb de memoria.

Se o uso é virtualização, pode ir que o PC aguenta (tenho um e posso dizer que roda tranquilamente).

Caso queira jogar, ainda é um bom processador, jogo com o pc da minha assinatura tudo em 1080p60 sem problemas algum, no seu caso o limitador seria a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Torrentman,

 

Não considera a Virtualização como trabalho pesado pra uma CPU ?

Meu filho jogava afu com esse Athlon X2 635, achei q esse FX era muito Superior a esse X2...!