Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

possivel alguem roubar informações minhas por essa rede ?


Posts recomendados

eu sou client NET , sendo assim , que meu roteador HUMAX tem uma 2º rede (#NET-CLARO-WIFI) que dizem funcionar de forma "apartada" da rede domestica

 

agr minha duvida é , se alguem conecta nessa rede que nem senha tem , consegue roubar informações minhas ? tipo senhas , logins , emails ??ou qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, essa rede é à parte da banda que você contratou, se não me engano é 5Mb/s de link. Um hotspot para usuários do Virtua na rua.

 

Mas como vem do mesmo modem, mesmo não compartilhando a banda que você assina, pode ser que se alguém mais entendido consiga ter acesso à seu PC, mas nunca vi isso acontecer pela internet à fora... se for possível, é BEM complexo e quase impossível de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rafael2860 disse:

@torrentman mas ent quer dizer que pode ocorrer ? 

Vejo tópicos sobre operadoras de tudo que é tipo de fórum e nunca ninguém passou por isso, que tenha tornado público.

 

Imagino ser muito pouco provável, quase impossível. Pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...