Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero trocar meu processador mais não sei qual


Visitante

Posts recomendados

Olá, eu tenho um computador e queria trocar o processador dele pra rodar alguns jogos mais recentes 

O processador dele atualmente é um AMD a4 4000

Estou ciente que vou ter de trocar minha placa-mãe e queria saber qual placa-mãe comprar e o processador também 

Não entendo absolutamente nada sobre isso, eu não queria gastar muito

Eu Tava pensando e um i3 mais seila

Se for ajudar em alguma coisa minha placa de vídeo é uma gtx 750

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que seu pc já roda cs tranquilamente.

Agora se for fazer um upgrade, ai eu já recomendo aumentar um pouco o orçamento.

Na Pichau por exemplo, eles vendem uns kits upgrade, onde vem processador, placa-mãe e memória ram.

 

adicionado 1 minuto depois

Overwatch e CSGO rodam ok em 4gb de ram, mas se for jogar outros games mais pesados, ai seria necessário mais um pente de 4gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seu orçamento e muuuito apertado. Eu indicaria um Fx 8300 (Faixa de menos de 300)+ placa-mãe AMD3+, + 4gb de memória (lembre de comprar memórias exatamente iguais e de mesma fabricante pra ter certeza que não terá incompatibilidade). Mas o mais indicado e você aumentar seu orçamente pra 1000 reais e pegar um G4560 +8GB DDR4 + H110. ( você pode se manter no seu orçamente se comprar apenas 4GB de memória) que é MAIS do que o suficiente, Pra CS:GO, ou, DIABLO, ou, LOL, só vai fazer falta se você tentar jogar um GTA V ou jogos de mundo aberto em geral então meu conselho é Compre G4560 + 4GB + H110, Venda as peças do seu PC e compre +4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayky bruzzese Quanto mais você esperar pode melhorar ou piorar a situação estamos num momento muito ruim pra comprar computador. SE você ta pensando em comprar tipo no meio do ano. Ja deixa pro Black Friday porque se deus quiser até la os preços normatizaram ou pelo menos na BF poderemos comprar as peças pelo preço justo delas. Esse kit q te indicamos a 6 meses custava menos de 800 reais agora custa mais de 1000

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...