Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FGHro

Xigmatek Dark Knight II ou Hyper 212 evo

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal.

Atualmente existem dois coolers em promoção na Kabum que pretendo comprar pra instalar no meu FX-6300 que tá penando nesse calor: o Xigmatek Dark Knight II ou o Hyper 212 evo.

Observei em alguns sites que o Xigmatek foi mais elogiado na comparação, embora alguns tenham reclamado das presilhas de borracha. Minha outra dúvida é o tamanho do Dark Knight - apenas o fan é listado possuir 14x14cm e meu gabinete é um Themaltake TT V4 e possui, aproximadamente, 18,5~19cm de largura. Embora pareça caber, gostaria de saber se alguém possui dimensões similares também.

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O xigmatek está com um preço muito bom viu, iria nele sem duvidas.

Sobre o tamanho, tenta procurar imagens desse cooler no seu gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

@FGHro

http://www.xigmatek.com/product_detail.php?item=102

Tá marcado ali: Dimension: 120 x 50 x 159mm (Heatsink Only)

Como a fan tem um formato diferente, chuto uns 4 ou 5 mm à mais, de altura.. O Hyper 212 tem 159mm de altura.. E você precisa medir a largura interna do gabinete..

Outra coisa é a montagem.. Em soquete AMD, precisa ver se dá pra instalar o cooler na vertical.. Como na foto abaixo:

2h6f2a1.jpg

Isso depende do kit de montagem do cooler.. O EVO monta assim.. O Xigmatek, não consegui confirmar..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @felipecardoso9 De fato, estou pensando em comprar ele. Só estava meio preocupado com o tamanho, já que não consigo encontrar alguma comparação mais exata. Estou medindo o espaço na régua aqui e indo pelo olhometro. rsrs

@RS Faria O espaço interior, contando da superfície da placa-mãe dá uns 17 cm. Assumindo que o "heatsink" da especificação também inclua a parte de cobre e cerâmica que conecta no processador, eu acho que cabe sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais