Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xigmatek Dark Knight II ou Hyper 212 evo


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

Atualmente existem dois coolers em promoção na Kabum que pretendo comprar pra instalar no meu FX-6300 que tá penando nesse calor: o Xigmatek Dark Knight II ou o Hyper 212 evo.

Observei em alguns sites que o Xigmatek foi mais elogiado na comparação, embora alguns tenham reclamado das presilhas de borracha. Minha outra dúvida é o tamanho do Dark Knight - apenas o fan é listado possuir 14x14cm e meu gabinete é um Themaltake TT V4 e possui, aproximadamente, 18,5~19cm de largura. Embora pareça caber, gostaria de saber se alguém possui dimensões similares também.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FGHro

 

http://www.xigmatek.com/product_detail.php?item=102

 

Tá marcado ali: Dimension: 120 x 50 x 159mm (Heatsink Only)

 

Como a fan tem um formato diferente, chuto uns 4 ou 5 mm à mais, de altura.. O Hyper 212 tem 159mm de altura.. E você precisa medir a largura interna do gabinete..

 

Outra coisa é a montagem.. Em soquete AMD, precisa ver se dá pra instalar o cooler na vertical.. Como na foto abaixo:

 

2h6f2a1.jpg

 

Isso depende do kit de montagem do cooler.. O EVO monta assim.. O Xigmatek, não consegui confirmar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 De fato, estou pensando em comprar ele. Só estava meio preocupado com o tamanho, já que não consigo encontrar alguma comparação mais exata. Estou medindo o espaço na régua aqui e indo pelo olhometro. rsrs

@RS Faria O espaço interior, contando da superfície da placa-mãe dá uns 17 cm. Assumindo que o "heatsink" da especificação também inclua a parte de cobre e cerâmica que conecta no processador, eu acho que cabe sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...