Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Windows para meu pc


Uzumaro
Ir à solução Resolvido por Inst_Daniel,

Posts recomendados

  • Solução

O ideal seria você colocar alguma versão o Ubunto o xubunto por exemplo o pc nunca mais iria travar. Porém o problema seria jogos. Com esse pc eu n faço idea o que você joga. Tenta instalar algum sistema operacional que seja x86 porque eles são mais leves. tanto faz qual seja o W10 o W8.1 ou W7 desde que seja x86 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tenho o conter strick, call of duth, Assassin's Creed, need for speed, e gta san adreas.

 

 

adicionado 0 minutos depois

por acaso o windows ficaria leve suficiente para gravar a tela sem lag?

adicionado 6 minutos depois
17 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

O ideal seria você colocar alguma versão o Ubunto o xubunto por exemplo o pc nunca mais iria travar. Porém o problema seria jogos. Com esse pc eu n faço idea o que você joga. Tenta instalar algum sistema operacional que seja x86 porque eles são mais leves. tanto faz qual seja o W10 o W8.1 ou W7 desde que seja x86 

 Ubunto o xubunto qual dois 2 você aha melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/02/2018 às 15:10, Uzumaro disse:

e tenho o conter strick, call of duth, Assassin's Creed, need for speed, e gta san adreas.

infelizmente acho q seu pc com video on board e 2 gb de ram apenas.. não roda nenhum desses jogos..

 

Em 09/02/2018 às 15:10, Uzumaro disse:

por acaso o windows ficaria leve suficiente para gravar a tela sem lag?

e ainda gravar o gameplay.. acho q não dá mesmo mano...

 

se você colocar mais 2 gb de ram e conseguir um placa de video mesmo mais antiga.. já daria para rodar os jogos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...