Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte (foto) aguenta 1050 mini com i5-4570?


FzLuca

Posts recomendados

Será que essa fonte da foto aguenta uma 1050 mini com um i5 4570? Porque não posso trocar a fonte a não ser que eu troque o gabinete e a placa-mãe junto, porque tenho um thinkcentre m93p.

 

E, se não "aguentar", o que aconteceria se mesmo assim eu colocasse a minha 1050 mini no pc?

 

20180209_142635.thumb.jpg.1733d904cabc574535c42e6f7fb4d944.jpg

adicionado 2 minutos depois

@Mozts ta aí a foto que me pediu em outro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

total 240w MAX.

 

olha, nesse site aqui tem tipo uma calculadora de consumo de energia do computador,

você informa os componentes todos que serão sustentados pela fonte, e o site de dá uma resposta de aproximadamente

quanta energia seu kit tá puxando. sugere até uma fonte adequada para esta necesidade.

 

https://outervision.com/power-supply-calculator

 

*eu acho que sua fonte é insuficiente pra esse processador e essa placa de vídeo

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foxwalt disse:

@FzLuca Em termos de potência, essa fonte suportaria sua máquina sem problemas. Seu computador mal vai alcançar 170W em carga.

 

Em termos de qualidade, a fonte parece ser decente.

@Foxwalt E o que vai acontecer se eu botar minha 1050 e minha fonte não aguentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...