Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Turing - RTX 20*0 - GTX 16*0


Evandro

Posts recomendados

@Phoenyx Rapaz, pra mim nos testes práticos se tiver a temp baixa, é o que vale hehe. Acho que pra mim é até melhor plástico porque a maresia aqui não vai enferrujar ela toda :P

 

@Phoenyx @OCCT É aquele negócio que eu disse, pra 1080p 144hz essa placa é excelente (pros padrões BR a 1760 pila). Eu vejo ela mais como uma placa parruda que pode se aventurar no RT, caso queira ver como é e tal. Talvez melhore com o avançar do tempo e drivers e updates novos e talvez fique jogável, mas eu sempre penso nela pelo desempenho bruto mesmo (e baixas temps).

 

@Narak13 Isso é verdade, eles deveriam ter pego outro jogo de outra vertente pra fazer isso. Mas sei lá, vei, vcs vão me execrar mas vou dizer mesmo assim, eu assisti uns 2 videos desse PC Facts e achei mt ruim, cara enrola mt, metodologia estranha, nunca mais nem assisti nem confio nesses testes. Ai esse vídeo ai você linkou e fui ver e o cara foi fazer teste com OBS gravando, fazendo livestream, escambal de coisa aberta junto com o jogo, tudo na mesma máquina,  todo travado o vídeo, n dá pra confiar nisso. Geral meteu o pau nos comments e ele mesmo tentou se explicar dizendo que mesmo q a gravação tenha saído ruim, o jogo na prática tb tava e n sei o que, mas mesmo assim, quem vai gravar pra mostrar pros outros tem que fazer da forma mais isolada possível né? Ele admitiu em algumas respostas aos comments que vai refazer tudo sem nada aberto, só o jogo... 


Eu ainda n achei um canal BR bom sobre testes de hardware, sempre tem alguma tosquice assim. Até o peperaio que parece ser o mais sério, da uns vacilo que não entendo... ano passado vi um vídeo dele comparando Intel x AMD, eu notei q o AMD variava + o FPS e achei estranho porque comigo é o contrário... aí fui ver as specs e simplesmente ele botou apenas SSD 500gb no intel e apenas HDD 1tb no AMD, tipo wth?! 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Steeveantonichen

 

Eu ainda acho que 1760 na rtx 2060 tá caro, é apenas uma vga para quem usa gtx 1060 6gb(que foi mais barata no lançamento) migrar para série Turing.

 

Alguns canais eu gosto, sempre tem alguma coisa boa de lá, só não curto os canais que atiram pedra em outros denegrindo o conteúdo devido o canal x ter falado sobre alguma marca, acredito que cada canal tem que focar no seu e ser mais técnico, falar mal de outro canal que tá lá sem lhe atingir só porque foi rage com turing ou vega vii, com certeza algo atingiu o ego/opinião, melhor deixar para o público criticar ou elogiar os canais concorrentes no youtube ou sites.

 

O pcfacts recebeu foi 2 Turing com problemas, e nós sabemos que a Nvidia declarou em nota que tiveram problemas no sistema de qualidade, o hardocp também recebeu algumas com problemas, coincidência ou não, já foi afirmado pela Nvidia que alguns vieram com problemas e disse não ser amplo e se fosse amplo seria algo bem mais sério:

https://www.techpowerup.com/249077/nvidia-confirms-issues-cropping-up-with-turing-based-cards-its-not-a-broad-issue

 

Review de ontem, rtx 2060 e outras Turing rodando Metro Exodus com RT:

6_metro-exodus-bench-rtx-1080p-ultra.png

 

4_metro-exodus-bench-rtx-on-vs-off-2080t

 

3_metro-exodus-bench-dx11-vs-dx12_all.pn

 

2_metro-exodus-bench-fps-dx11-vs-dx12.pn

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OCCT disse:

Eu ainda acho que 1760 na rtx 2060 tá caro, é apenas uma vga para quem usa gtx 1060 6gb(que foi mais barata no lançamento) migrar para série Turing.

Eu tb acho caro, por isso não comprei :P mas bem melhor q uma 1070 Ti a 2200 que era a opção até agora pouco.  Porém se a minha morrer HOJE, a 2060 seria a menos pior opção, porque ano passado peguei monitor 144hz 1080p. O que me deu esperança tb é q eu esperava a 2060 por 2200~2500, e lançamento no Brasil tem preço inflado por 3 meses pelo menos. Aí ela chegou por 2k e menos de 1 mês de lançada já se acha a 1800. Então eu acho que ela pode chegar a 1500 no meio do ano ou talvez antes. E a 1500 já fica uma placa bem interessante.

 

Sobre os canais BR, eu acho q BR é muito zoeira, e é divertido e tal, mas hardware e PC gamer é uma área que não parece mas tem bastante complexidade, são muitas variáveis em jogo (sorry, não resisti). E às vezes essa onda de querer zoar tudo a qq custo atrapalha mt. Eu sou que nem você, prefiro canal técnico focado nos próprios testes e principalmente, com metodologia disciplinada e clara.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Flávio Santana Lima Na real o PCFacts não recebeu placa alguma, comprou as duas e ambas vieram com defeito, o cara é azarado... rs

E concordo, os Youtubers brasileiros fazem um monte de salada nestes testes, não tem nada muito padronizado. Basta constatar que a maioria roda com o CPU em overclock, sendo que grande parte do público não irá rodar deste jeito.

 

Prefiro os testes gringos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NVIDIA GeForce RTX 2080 e vendas de GeForce RTX 2070 abaixo do esperado, receita de jogos abaixo de 45% -
Criptografia e excesso de inventário de canais também devem ser responsabilizados

 

https://wccftech.com/nvidia-geforce-rtx-20-sales-lower-than-expected-45-percent-revenue-decline/

 

A NVIDIA divulgou seu relatório de resultados para o quarto trimestre do exercício de19, com uma receita de US $ 2,21 bilhões no total, superando as expectativas e elevando o preço de suas ações no pregão após o expediente. Ao mesmo tempo, a NVIDIA publicou que sua receita de jogos registrou uma queda de 45% em relação ao ano anterior, o que significa que as vendas da GeForce tiveram um grande impacto.

 

NVIDIA divulga queda de 45% nas vendas de jogos e cita vendas abaixo das esperadas das placas gráficas GeForce RTX 2080 e GeForce RTX 2070


Nos detalhes compartilhados pela NVIDIA, o gráfico de receita de mercado a mercado mostra que a Gaming conseguiu faturar US $ 954 milhões no quarto trimestre do exercício fiscal de 19, em comparação com US $ 1764 milhões no trimestre anterior. Isso não só faz com que ela caia 46% em relação ao trimestre anterior, mas olhando para os resultados de ano a ano, a NVIDIA também teve um declínio de 45%.

 

Há também outros fatores e muito disso tem a ver com as placas GeForce RTX e seu principal destaque, o recurso RTX. Primeiro de tudo, devemos olhar para os preços das placas da série GeForce RTX 20 que são mais altas em seu segmento gráfico. A outra coisa é o aumento de desempenho por geração, que também é menor do que as gerações anteriores tinham a oferecer.

 

Se olharmos para Pascal, a GeForce GTX 1070 e a GeForce GTX 1080 deram aos usuários muitas razões para atualizar e não estavam com preços fora do alcance do público mainstream. O GTX 1080 Ti foi o rei da colina por um total de 2 anos e teve um preço de apenas US $ 699.

 

A situação atual é completamente diferente. A NVIDIA está oferecendo o sucessor GTX 1080 pelo preço de um GTX 1080 Ti que oferece o mesmo desempenho do carro-chefe anterior de US $ 699. O mesmo pode ser dito para o RTX 2070, que excede o desempenho de um GTX 1080, mas custa o mesmo em US $ 499. A GeForce RTX 2060 custa US $ 349 e é quase o mesmo que a GTX 1070, mas aqui ela oferece um desempenho um pouco melhor.

 

A GeForce RTX 2080 TI continua a ser o rei da colina, assim como todas as outras partes da NVIDIA, mas custa o dobro do GTX 1080 Ti se você estiver procurando por uma placa com sabor personalizado. No geral, a margem de preço foi realmente fora de lugar com a linha GeForce RTX e a seguinte é uma divisão geracional de segmentos gráficos da NVIDIA nos últimos dois anos.

 

No que diz respeito a jogos, parece que uma queda de preço está atualmente fora de questão, já que as placas NVIDIA ainda ocupam uma posição de topo em várias revisões, mas isso definitivamente será considerado com as cartas da próxima geração que usarão uma Nó do processo 7nm.

 
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Phoenyx disse:

@Flávio Santana Lima Na real o PCFacts não recebeu placa alguma, comprou as duas e ambas vieram com defeito, o cara é azarado... rs

 

Marcou o errado kkk. @OCCT aqui /\

 

3 horas atrás, Phoenyx disse:

 E concordo, os Youtubers brasileiros fazem um monte de salada nestes testes, não tem nada muito padronizado. Basta constatar que a maioria roda com o CPU em overclock, sendo que grande parte do público não irá rodar deste jeito.

 

Adrenaline é stock. O Kerber tem o dilema que o produto tem que vir de fábrica funcionando e oc é um plus, não obrigação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, brender disse:
 

No que diz respeito a jogos, parece que uma queda de preço está atualmente fora de questão, já que as placas NVIDIA ainda ocupam uma posição de topo em várias revisões, mas isso definitivamente será considerado com as cartas da próxima geração que usarão uma Nó do processo 7nm

 

 

Não tem porque abaixar o preço. O motivo da baixa venda é porque ainda tinha placas da série pascal sobrando no mercado. Mas agora que as placas já estão eventualmente sumindo não tem pra onde correr, a galera vai ter que comprar Turing (seja RTX ou não).

 

A Radeon VII está o olho do cara e não compensa, as Vegas mal mal aguentam acompanhar a RTX 2060 e estão mais caras e gastam mais energia ainda, então a situação está complicada.

 

Enquanto a AMD não botar as caras de verdade e ficar nesse tapa buraco de sempre estamos presos com a Nvidia.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Narak13 disse:

Querendo ou não usar o BFV pro primeiro jogo Ray Tracing foi um erro. Ninguém liga pra isso em jogo multiplayer, ainda mais fps. Fps multiplayer a galera quer mais frames, isso é fato. Eu com a minha 2070 não ligo RT no BFV nem ferrando, não abro mão dos meus 144Hz pra isso. 

 

Ainda não entendi porque até agora o Shadow of The Tomb Raider não implementou o RT, falaram que ia implementar e ele era o jogo perfeito pra poder testar isso. Geral já esqueceu dele aliás, até a desenvolvedora.

 

No Metro Exodus já faz mais sentido, por ser um single player, mas por ser fps eu iria querer frames mais altos também

Concordo quanto ao FPS.

 

Creio que deveriam ter entrado em contato com a CAPCOM p/ implementar o Ray Tracing no RE2: Remake, seria perfeito!!!

 

16 horas atrás, Narak13 disse:

Olha o Marcos do PC Facts tendo sttuterings e spikes terriveis com uma RTX 2080 Ti. Por isso que acho que o problema não é VRAM.

 

Por volta dos 10 mins

Aqui eu creio que foi mais por conta da API(DX12) do que somente o Ray Tracing.

adicionado 9 minutos depois
8 horas atrás, Steeveantonichen disse:

Rapaz, pra mim nos testes práticos se tiver a temp baixa, é o que vale hehe. Acho que pra mim é até melhor plástico porque a maresia aqui não vai enferrujar ela toda :P

Sumemo...mora no litoral  e com 80% de umidade é tensoooo pro hardware.

 

2 horas atrás, Phoenyx disse:

Basta constatar que a maioria roda com o CPU em overclock, sendo que grande parte do público não irá rodar deste jeito.

Isso também não entendo, nego usa Mobo top, com Dual Bios e não se dá ao trabalho de deixar uma specs padrão pros testes e outra pra uso pessoal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13

 

O que mais quero são outra Vega mais em conta com 8gb hbm2, banda 512gb/s e desempenho semelhante v56 e 64, mas consumindo entre 25%  ~50% menos que Vega 14nm, se a AMD fizesse isso com certeza pelos cálculos o tdp ficaria páreo com rtx 2060 e 2070 e desempenho também já que as v56 e 64 tem performance perto de rtx 2060 e 2070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@OCCT Tem que ser superior a Vega 64, sinceramente quem tá pegando estas placas tá pouco se lixando pra consumo e sim pra performance e temperatura.
Pra mim a "Vega II" podia consumir 500W, mas tinha que ser mais barata e aquecer menos (durabilidade) pelo que oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx

 

Eu espero o mínimo, com certeza se a AMD lançasse seriam superiores, banda um pouco maior que as Vega atuais, clocks um pouco maiores etc. e claro desempenho um pouco acima, sendo assim concorrente diretas de rtx 2060 e rtx 2070.

 

Consumo menor seria um processo natural pela redução na litografia, só fazer o cálculo e pegar o tdp das atuais e fazer uma média entre 25% ~ 50%.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@OCCT Olha aí a "Vega II" 7nm consumindo 300W. Não adianta diminuirem a litografia mas não aperfeiçoarem o projeto, no final vira um jogo de overclock.

 

Tinham que cortar esta HBM2 pela metade, 8GB, castrando o bandwidth (que pra jogos nesta placa tanto faz) e diminuir o valor. Mas como tão regurgitando as Instinct MI50 a gente tem que esperar pra ver o que vem depois.

 

Enquanto isso já já chegam as Navi, 2020 por aí, certeza, kappa, ou 2030, logo ali tmb.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13 Então, só para esclarescer um ponto. No mapa jogado pelo Peperaio, Devastation, é um dos mapas que puxa bem a vram. 

 

Nesse mapa, eu joguei logo que comprei a RTX 2080, o único spike que eu tinha, era por conta do meu R5 ser quase insuficiente para esse jogo com DXR ativo, ele fica constantemente em 80% de uso, o do peperaio fica 50 a 70%, mostrando não ser taanto o gargalo de CPU. Ele tem stuterings bem brutos e bem mais constantes que eu tive hoje, fazendo um vídeo nesse mapa com 64 jogadores. 

 

Cabe ver quem tem a 2060 testar novamente nesse mapa e com DXR ativo ultra, para mostrar se é ou não falta de vram, pois o vídeo dele é de antes de uns 2 updates, e o ultimo foi bem grande, que adicionou o DLSS no jogo.

 

Aqui o vídeo da minha gameplay no BFV com a 2080 e 1600x (ignorem eu ser tão ruim por favor!!!):

 

adicionado 1 minuto depois
21 horas atrás, Narak13 disse:

Olha o Marcos do PC Facts tendo sttuterings e spikes terriveis com uma RTX 2080 Ti. Por isso que acho que o problema não é VRAM.

 

Esse vídeo é de uma Live que ele fez, ou seja, ele ta fazendo a Live enquanto joga por isso os spikes, olha o uso do 8700k em 5GHz!!

 

A mesma coisa ocorreu no meu vídeo, Uma hora da uma spike bruto, mas simplesmente por conta de CPU, meu 1600x fica a todo momento 70 a 90% de uso TOTAL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Flávio Santana Lima Upou agorinha né? Tá em 360p ainda, não dá nem pra ver o Riva ali do lado esquerdo, vou comer alguma coisa e depois dou uma olhada.

 

isso. Terminei e postei kk. Mas tem opção de 1080p60.

 

18 minutos atrás, Phoenyx disse:

 Mas você joga muito mal hein, ta loco... hauhauhaua

Imagina quando tu ver em 1080p! UAHSUAH

adicionado 2 minutos depois

E algum motivo tava segurando os 75FPS, não sei o que tava cravando nisso. Forcei via driver OFF o vsync mas continuou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima Aqui já apareceu 1080p. Pow, mas ficou beeem melhor do q eu esperava eim! Fora os spikes q deu no começo, rodou bem suave. Em nenhum dos spikes sua CPU bateu 100%, todos pelo q vi tava 85~88% na hora então acho q n ta faltando CPU não. É porque o DXR é zoado mesmo. Grava depois em roterdã pra ver.

 

@Phoenyx @Flávio Santana Lima É porque ele tava abismado com os reflexos realistas e n jogou direto huauhauha :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

@Flávio Santana Lima Aqui já apareceu 1080p. Pow, mas ficou beeem melhor do q eu esperava eim! Fora os spikes q deu no começo, rodou bem suave. Em nenhum dos spikes sua CPU bateu 100%, todos pelo q vi tava 85~88% na hora então acho q n ta faltando CPU não. É porque o DXR é zoado mesmo. Grava depois em roterdã pra ver.

 

No grande spike, ela bateu 92%. Roterdam, isso é direto, o DXR pesa demais na CPU. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima Mas ainda assim acho q 92% n é stutter pela CPU. Outra coisa q notei foi q tu não usa o future frame render, n seria melhor ligar? E o GPU memory restriction talvez n ajudaria se você desligar? porque aparentemente n precisa, você tem 8gb VRAM e o jogo nem encostou nos 7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas fala que não é bonito ver o reflexo certinho do ambiente? nVidia mais uma vez vai tocar o barco e a AMD terá que seguir o rio.

@Flávio Santana Lima Achei de boa a jogatina, tirando aquele spike inicial que pareceu powerpoint, mas pode ser má implementação da engine, tá todo mundo trilhando um novo caminho. Pra mim tá normal, esperado novas pessoas e novas engines pra tirar proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx  @Flávio Santana Lima @Narak13 @Steeveantonichen @Evandro

 

A Radeon VII tem tdp de 300 watts, mas tem 25% ~ 35% mais performance que Vega 64¨dependendo do jogo,ou seja, performance de rtx 2080, aumentou desempenho e manteve consumo, agora pega o tdp da vega 64 e 56 e reduz 25%  ~  35% com um chip entregando a mesma performance delas, esse é o ponto, é perfeitamente plausível.

 

Se a AMD lançasse um chip com metade de vram da radeon vii atual e metade de banda, ia consumir menos, seria mais em conta e poderia concorrer com rtx 2060 e 2070, que estão ali navegando sozinhas no mercado, o pior é que a vega 56 lá fora tá sendo vendida pelo preço de rtx 2060 e vega 64 pelo preço de gtx 1070ti, mas aqui no BR o preço cobrado é um absurdo, nunca abaixou e elas usadas você só encontra a blower ou o projeto péssimo da Asus Strixx na faixa dos 1.700 ~2.200 contos:

 

Tenho muita vontade de pegar uma rtx, mas nenhuma me agrada e o primeiro fator é o preço, pegaria a rtx 2060 se viesse com 8gb de vram, é inaceitável uma vga de geração nova, potente, vir com menos vram que uma vga mais fraca de gen anterior como gtx 1070 e até as Polaris como rx 570 e rx 580, repito é inaceitável, mas para a Nvidia a intenção é fazer quem usa gtx 1060 6gb migrar para rtx 2060 6gb e ter performance de gtx 1070ti 8gb, que até pouco tempo tinha preço perto da rtx 2060 em torno de 1900 contos, enfim não vejo negócio vantajoso no momento, precisa abaixar o preço.

 

Já a rtx 2070 também ainda está cara, compra nova por 2600 ~ 3.200 reais sendo que você acha gtx 1080ti usada com garantia por 2.800 contos.

 

Já a rtx 2080ti nem se fala, a placa custa 1200 dólares, valor bem acima da rtx 2080 e radeon vii que custam 700 dólares, entregando 30% ~ 35% de performance a mais, custando 80% a mais.

 

Quanto a AMD usar RT, a Ceo Lisa já anunciou que estão desenvolvendo RT para vgas futuras, hoje eu não vejo as vgas Turing como placas para comprar e rodar raytracing agora e jogos futuros, elas tem hoje o que o público cobrava antes, que eram otimizações para apis de baíxo nível, mas o foco tá tanto no RT que ninguém se lembra mais disso:

https://www.pcworld.com/article/3332205/amd/amd-ceo-lisa-su-interview-ryzen-raytracing-radeon.html

 

Enfim, eu penso que com o tempo os devs vão querer usar mais recursos para os efeitos RT ficarem mais bonitos e em 2020 Nvidia lançam Ampere com RT Cores mais fortes e capazes de  rodarem com mais fps os jogos que usam essa tecnologia, aí o cara que comprou Turing pelo Raytracing, vai ficar de olho na Ampere e vai migrar, ou seja, gastar na Turing pensando no RT foi só para torrar grana e migrar para Ampere em 2020, que aí sim serão vgas com potencial real para RT mesmo usando arch parecida com a Turing, vão ser 7nm e vão dar um up maior do que nessa gen atual teve em relação a Pascal, onde na verdade a única vga com performance diferente e bem melhor que da gen anterior foi a rtx 2080ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Steeveantonichen disse:

@Flávio Santana Lima Mas ainda assim acho q 92% n é stutter pela CPU. Outra coisa q notei foi q tu não usa o future frame render, n seria melhor ligar? E o GPU memory restriction talvez n ajudaria se você desligar? porque aparentemente n precisa, você tem 8gb VRAM e o jogo nem encostou nos 7.

Você não usa future render porque? faz uma baita diferença nos fps isso.

 

4 horas atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Narak13

 

adicionado 1 minuto depois

Esse vídeo é de uma Live que ele fez, ou seja, ele ta fazendo a Live enquanto joga por isso os spikes, olha o uso do 8700k em 5GHz!!

 

A mesma coisa ocorreu no meu vídeo, Uma hora da uma spike bruto, mas simplesmente por conta de CPU, meu 1600x fica a todo momento 70 a 90% de uso TOTAL. 

 

Pode ser, mas mesmo assim, é uma 2080 Ti com um i5 8700k GHz, o RT está bem pesado no BFV.

 

Sobre a CPU concordo, o peso do RT está enorme na CPU.

1 hora atrás, OCCT disse:

@Phoenyx  @Flávio Santana Lima @Narak13 @Steeveantonichen @Evandro

 

A Radeon VII tem tdp de 300 watts, mas tem 25% ~ 35% mais performance que Vega 64¨dependendo do jogo,ou seja, performance de rtx 2080, aumentou desempenho e manteve consumo, agora pega o tdp da vega 64 e 56 e reduz 25%  ~  35% com um chip entregando a mesma performance delas, esse é o ponto, é perfeitamente plausível.

 

Se a AMD lançasse um chip com metade de vram da radeon vii atual e metade de banda, ia consumir menos, seria mais em conta e poderia concorrer com rtx 2060 e 2070, que estão ali navegando sozinhas no mercado, o pior é que a vega 56 lá fora tá sendo vendida pelo preço de rtx 2060 e vega 64 pelo preço de gtx 1070ti, mas aqui no BR o preço cobrado é um absurdo, nunca abaixou e elas usadas você só encontra a blower ou o projeto péssimo da Asus Strixx na faixa dos 1.700 ~2.200 contos:

 

 

O grande problema não é nem consumo, poucos se importam com isso como disseram acima. O problema é que a Radeon VII veio com mesma (em alguns casos inferior) performance que a RTX 2080 no mesmo preço e sem nenhuma das tecnologias.

 

A Radeon VII conseguiu fazer o Ray Tracing ficar mais atrativo do que a própria Nvidia. A Nvidia deveria contratar a AMD pra fazer o marketing deles rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13

 

Gostaria é que a AMD lançasse outras Vega com 8gb e performance das Vega atuais, como já disse, o consumo menor que as Vega 14nm seria um processo natural.

 

O problema da Radeon Vii tá é no preço e não me importa o consumo dela em específico, mas como já comentei se ela lançasse eventualmente outras vega do nível igual ou melhor que v56 e 64 concorreriam com rtx 2060 e 2070 até o lançamento das Navi no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Steeveantonichen disse:


Rapaz... Já deram o novo nome: DLSS = Doesn't Look So Sharp :P 

 

Veio terrível a implementação do DLSS.

 

Mas também veio terrível a primeira implementação do Ray Tracing (mais terrível do que o atual) e a Nvidia foi polindo aos poucos.

 

Vamos ver o que a Nvidia consegue fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...