Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Turing - RTX 20*0 - GTX 16*0


Evandro

Posts recomendados

Chegou mais alguns modelos na terabyte, a 2060 Strix chegou mas foi por 2300, uma pena. Ela é 50 dólares + cara, deveria chegar por  2000, q é o preço que chegou a gaming Z da MSI....  Em compensação a EXOC white que o @Phoenyx curte chegou por 1900, ficou linda. A Ventus da MSI por 1800 tb n é má opção frente à zotac twin fan já q a MSI dá 1 ano a mais de garantia que a Zotac.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Steeveantonichen disse:

Chegou mais alguns modelos na terabyte, a 2060 Strix chegou mas foi por 2300, uma pena. Ela é 50 dólares + cara, deveria chegar por  2000, q é o preço que chegou a gaming Z da MSI....  Em compensação a EXOC white que o @Phoenyx curte chegou por 1900, ficou linda. A Ventus da MSI por 1800 tb n é má opção frente à zotac twin fan já q a MSI dá 1 ano a mais de garantia que a Zotac.

 

2 horas atrás, Phoenyx disse:

@Steeveantonichen ~500 pilas mais caro que uma Galax, a ASUS tá de brincadeira, quase o preço de uma 2070!
Isto aconteceu na África do Sul e Austrália tmb, esta galera é sem noção.

 

 

Meu amigo catou uma da Gainward por 1750 na Tera, vou lá instalar pra ele quando chegar, quero ver como é a qualidade dessa marca "nova".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Narak13 disse:

Meu amigo catou uma da Gainward por 1750 na Tera, vou lá instalar pra ele quando chegar, quero ver como é a qualidade dessa marca "nova".

Mesma qualidade Galax. Ambas marcas são da PALIT. Se duvidar elas saem da mesma fábrica kkk.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então hoje seria supostamente o anuncio da 1660 Ti né? Vamos ver se vai rolar. Mas parece que vai, porque a AMD fez um corte imenso de preço na Vega 56, para apenas 280 dólares (!!!!!!!) supostamente pra competir com a 1660 Ti. Tá certo q era a MSI Air boost, q é blower, mas mesmo assim, insano, o produto desapareceu em poucas horas.

Briguem desgraçados, briguem! (meme do pato comendo sanduíche). Quero preços baixos!

adicionado 16 minutos depois

EDIT: Opa, foi só eu postar, que saiu! Oficial! 1660 Ti tem desempenho de 1070 custando 280 dólares. Parece atraente, 12% mais lenta q a 2060 mas 24% + rápida que a 590.

  • Curtir 5
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Narak13 Ainda não suporta nativamente ultrawide esse patch, então o blurry é fato aqui ainda. DLSS pode crescer, mas a promessa que era melhor que TAA ainda é uma sacanagem.

 

1 hora atrás, Steeveantonichen disse:

EDIT: Opa, foi só eu postar, que saiu! Oficial! 1660 Ti tem desempenho de 1070 custando 280 dólares. Parece atraente, 12% mais lenta q a 2060 mas 24% + rápida que a 590.

Dependendo dos preços da 1660ti e V56, a V56 só se tornou uma melhor opção. Mesmo com o avanço turing no compute shading, essa GPU não passou a V56 em Wolf2. Porém são 3500 shaders vs 1500 CUDA. 

 

Agora só falta $$$ definido em ambas para saber quem vai dominar mercado mid. (Se V56 também chegar as custom e não a Air boost msi)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rodrigops disse:

Talvez tenhamos problemas de disponibilidade novamente 🙄.

Quando não é a mineração ou a escassez de memória, é isso...

https://www.leak.pt/tsmc-destruiu-milhares-de-gpus-nvidia-por-acidente/amp/

Meu Deussss...hauhauhauha

Eu acredito em conspirações (Mr. Robot é muito isso).

2 minutos atrás, RS Faria disse:

A RTX 2060 saiu por 350 dólares.. Eu chutei 2500 aqui, chegou por 2K, na média.. 

 

A GTX 1660Ti saí por 279 dólares.. Talvez chegue na faixa dos 1500??

Pode ser, se a escassez não afetar né.

Por US$279 se tornou uma excelente opção, ainda mais dps que a NVidia finalmente cedeu e liberou a compatibilidade com o Adaptive Sync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Flávio Santana Lima disse:

Dependendo dos preços da 1660ti e V56, a V56 só se tornou uma melhor opção. Mesmo com o avanço turing no compute shading, essa GPU não passou a V56 em Wolf2. Porém são 3500 shaders vs 1500 CUDA. 

 

Agora só falta $$$ definido em ambas para saber quem vai dominar mercado mid. (Se V56 também chegar as custom e não a Air boost msi)

Rapaz.. Eu aposto q se os rumores da Navi forem reais, a AMD só vai desovar as Vega tudinho em baixo preço, pra fazer concorrência momentânea. N acho q ela vá apostar em fabricar + Vega a essa altura do campoeonato porque em termos de eficiência, fica devendo muito.

 

1 hora atrás, RS Faria disse:

A RTX 2060 saiu por 350 dólares.. Eu chutei 2500 aqui, chegou por 2K, na média.. 

 

A GTX 1660Ti saí por 279 dólares.. Talvez chegue na faixa dos 1500??

A RX 590 saiu por 280 dólares, chegou aqui a 1500, então a 1660 Ti deve chegar nessa faixa. Entre ela a 1500 e a 2060 a 1750, eu iria na 2060. Eu creio q após o lançamento passar, a 1660 deve ficar na casa dos 1300~1400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Narak13 Ainda não suporta nativamente ultrawide esse patch, então o blurry é fato aqui ainda. DLSS pode crescer, mas a promessa que era melhor que TAA ainda é uma sacanagem.

 

 

Fiquei sabendo disso também, sacanagem não terem mexido nas ultrawide.

 

Acho que melhor que o TAA vai ser impossível, continua sendo propaganda enganosa da Nvidia.

 

Mas agora com a correção feita, pelo menos se tornou viável ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Narak13 disse:

 

Fiquei sabendo disso também, sacanagem não terem mexido nas ultrawide.

 

Acho que melhor que o TAA vai ser impossível, continua sendo propaganda enganosa da Nvidia.

 

Mas agora com a correção feita, pelo menos se tornou viável ligar.

Até certo ponto, poderia ser possível dependendo da implementação. No BFV, sinceramente, não vi diferença. E ficou bem interressante, me pareceu mais um efeito de foco, tipo, se tu estiver olhando com foco no personagem, ele será destacado, já aquele prédio secundário lá na *****, pra que gastar tanto render com isso? 

Notei isso no BFV com DLSS, tudo depende da implementação. Porém é fato, não será melhor que TAA, mas pode chegar em um nível que só vai achar diferença quem procurar à fundo, tipo, tirar print e comparar os elementos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Veio pior do que eu esperava. A mais simples 1-fan ta 1600. Não vale, a dual fan + barata ta 1700, preço de 2060. Vamos ver pra quanto vai cair nos próximos meses.

 

Não entendi esses preços malucos, tem uma GTX 1660Ti que está exatamente o mesmo preço de uma RTX 2060 da Zotac. Quem vai comprar isso? Péssimo custo/benefício.

 

Espero que seja só o boom do lançamento mesmo. Se não vamos ter que aguardar a 1660 sem Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima @Narak13

 

Update no Metro melhorou muito mesmo a qualidade do dlss, a 4A games sempre foi um ótimo estúdio, desde o Metro Redux eles conseguiram otimizar e muito, fizeram o Metro 2033 e Last Light rodarem mais leves no pc e nos consoles ps4 e xbox one conseguiram fazer o jogo rodar 1080p e 900p 60 fps com mix de high e very high.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ClinkLinck disse:

E a placa que vai substituir a GTX 1050 não existe, pelo jeito.
Vai ter uma 1640, será?

 

Tem que ver onde vai encaixar a 1660 sem o Ti. Rumores apontam que vai ter uma versão de 6GB e uma de 3GB, estou chutando que a versão de 6GB vai substituir a 1060 3gb e a versão de 3gb vai substituir a 1050 Ti.

 

Aí a 1650 fica pra substituir a 1050.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Narak13 disse:

Tem que ver onde vai encaixar a 1660 sem o Ti. Rumores apontam que vai ter uma versão de 6GB e uma de 3GB, estou chutando que a versão de 6GB vai substituir a 1060 3gb e a versão de 3gb vai substituir a 1050 Ti.

 

Aí a 1650 fica pra substituir a 1050.

Pelo jeito, enquanto a AMD não lançar as Navi até o final do ano, a nVidia vai dominar até o mercado low-end.
Não vai ter motivos para comprar uma RX 570 e 580 se dá pra pegar placas de vídeo mais potentes, gastando bem menos energia e custando praticamente a mesma coisa.

Esse ano vai ser ruim de placas de vídeo, pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1660 com lançamento estimado em 15 de março a $229

GTX 1650 com lançamento estimado em 30 de abril a $179

 

As duas vão entrar na faixa de preço da RX580~RX570.

 

E o rumor ainda diz que as duas devem usar GDDR5 ou GDDR5X ao invés de GDDR6 como todas as Turing's até agora.

 

Fonte: https://videocardz.com/80188/nvidia-geforce-gtx-1660-to-launch-on-march-15th-gtx-1650-on-april-30th

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...