Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Turing - RTX 20*0 - GTX 16*0


Evandro

Posts recomendados

Já tem GPU de Smartphone com a mesma quantidade de gigarays da RTX 2070

 

 

O Hardware vai subir de preço lá nos EUA entre 10% a 25%, o que for importado dos EUA vai refletir aqui no Brasil

 

Essas placas NVIDIA vão ser mais caras ainda

 

+ 10% em 2018

+ 25% em 2019

 

Se em 2018 o hardware está caro, vai ficar mais ainda em 2018

 

 

 

A placa pode ser a mesma, mas dependendo da marca o preço pode ser maior

 

Então você pode ter a placa de vídeo da marca MSI que será 10% mais barato que a marca ZOTAC

EM 2019, a placa de vídeo da marca MSI será 25% mais barato que a marca ZOTAC

 

Seguindo a lógica do site abaixo

 

https://wccftech.com/exclusive-nvidia-rtx-msrp-tariffs/

 

Tudo que for importado dos EUA / USA vai ser mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Evandro disse:

@Steeveantonichen não, veja no "como testamos" que tem uma tabela com os sistemas e drivers que eles usaram.

Rapaz, na curiosidade eu fui conferir lá, seria a página 6 do teste, chamada "Test Setup"? porque nessa página eles dizem: "All AMD: Catalyst 18.8.2 WHQL", que é do mês passado, não? E embaixo eles dizem: "All games and cards were tested with the drivers listed above, and no performance results were recycled between test systems. Only this exact system with exactly the same configuration was used." Acho que quer dizer que eles refizeram todos os testes, não?

 

@brender Puts, mas será q tem muita placa q vai pros EUA e depois vem pra cá? porque acho q MSI, Asus e Gigabyte ou fazem aqui ou vem direto pra cá. Basicamente essas tarifas nos EUA vão afetar mais as fábricas q só tem planta na China. A maioria das grandes tem plantas em Taiwan e outros lugares tb. Talvez possa até ser bom pra gente, algumas fabricantes vão ter q desovar produção da China em outros países, tomara q abaixe um pouco o preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Steeveantonichen disse:

Rapaz, na curiosidade eu fui conferir lá, seria a página 6 do teste, chamada "Test Setup"? porque nessa página eles dizem: "All AMD: Catalyst 18.8.2 WHQL", que é do mês passado, não? E embaixo eles dizem: "All games and cards were tested with the drivers listed above, and no performance results were recycled between test systems. Only this exact system with exactly the same configuration was used." Acho que quer dizer que eles refizeram todos os testes, não?

 

Ok, neste caso, sim, mas não era prática deles.

 

Pode ver outros testes que esta página antes tem os sistemas diferentes, especialmente teste de processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Heheh, então minha RX 480 está mesmo bombando no custo benefício, mesmo com 2 anos de vida :D Nada como começar bem o dia :P


Mantendo o assunto do tópico sobre a 20*0, sobre a 2080 Ti, o Steve Walton do Techspot disse algo interessante a se levar em conta: Por mais q seja absurdo os 1200 dólares dela, ela entrega facilmente acima dos 120 FPS em 4k se você baixar um filtro ou outro. Hoje, os monitores 4k 144hz custam 2000 dólares, então pra quem tem esse cacife pra pagar num monitor desse, 1200 pela VGA q finalmente vai tirar proveito disso, nem parece tão absurdo (note q a palavra chave é "tão" porque ainda continua absurdo :P) Pior q faz sentido mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Steeveantonichen disse:

@Evandro Heheh, então minha RX 480 está mesmo bombando no custo benefício, mesmo com 2 anos de vida :D Nada como começar bem o dia :P


Mantendo o assunto do tópico sobre a 20*0, sobre a 2080 Ti, o Steve Walton do Techspot disse algo interessante a se levar em conta: Por mais q seja absurdo os 1200 dólares dela, ela entrega facilmente acima dos 120 FPS em 4k se você baixar um filtro ou outro. Hoje, os monitores 4k 144hz custam 2000 dólares, então pra quem tem esse cacife pra pagar num monitor desse, 1200 pela VGA q finalmente vai tirar proveito disso, nem parece tão absurdo (note q a palavra chave é "tão" porque ainda continua absurdo :P) Pior q faz sentido mesmo.

Era minha teoria desde o começo, hahaha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar a nova geração por causa de DLSS não compensa para mim, em jogos a noite você tem menos qualidade de imagem para ter mais FPS

 

Isso ficou visível, coloca a partir de 10:37

 

Em alguns casos fica parecendo um borrão a imagem, com menos detalhes e tal

 

 

DLSS vai ser consequência da nova geração como um recurso a mais, e não uma exclusividade para justificar os altos preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender
DLSS é um novo tipo de AA certo? Se for só isso para que tanta propaganda da Nvidia? 

 

O raytracing no momento atual não é tão impactante visualmente, o Metro Exodus que é um jogo com gráficos tops usando RT on e off tem pouca diferença e tem momentos que em off a iluminação é quase a mesma ou até melhor.

 

Jogador detalhista e exigente com gráficos e mais fps não estão se agradando disto e com os altos preços das RTX, vejo muita gente reclamando nos fóruns afora, para mim as RTX são ótimas placas até reduzirem os preços, mas em jogos que não usam esse raytracing com gameworks da Nvidia.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@ClinkLinck hehe na verdade ele explica q não recebeu a placa da Nvidia nem das fabricantes, ele disse q 'conseguiu uma 2070 de alguém do exterior' Huahuahuauha o cara é dos esquemas. Como não recebeu da Nvidia, ele na realidade não assinou o contrato NDA e por isso não tem obrigação de respeitar nenhum prazo hehe. 

 

Interessante o desempenho, pena q ele não testou 1080p. Mas 16% mais rápido mas 100 dólares mais caro que a 1080. Em dólar por frames, a 1080 ganha. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguns proprietários do RTX 2080 Ti dizem que as placas estão falhando

 

https://www.techspot.com/news/77161-number-rtx-2080-ti-owners-cards-failing.html

 

As placas gráficas Nvidia RTX 2080 Ti estão morrendo em muitos usuários

 

https://www.digitaltrends.com/computing/nvidia-rtx-2080-ti-graphics-cards-dying/?fbclid=IwAR37z12zxZmDuObuJyqZkHGTnOMOWWWOZarAj4htLnRuJWi80RVvmUAVC48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

 

Citação

Can report that it tanks on 2080 as well.

I can run this game on full everything but with dtx on... tanks.

Not worth it to be honest.

I9 7980x 64gb ddr 4 3200mhz

1920x1080 (for streaming reasons) 30-80 FPS with ray trace on.

150-225 with it off. No thank you

 

 

Bem vindo Ray Tracing! 😆

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador @Flávio Santana Lima @Evandro @ClinkLinck @RS Faria @brender @GabrielLP14 @Steeveantonichen

 @Phoenyx @PH Benchmarker  @Dick Trace

Teve sabotagem da dev no jogo e da Nvidia nos drivers, reduziram efeitos com RT off para parecer fazer mais diferença ao ativar e o pior é que perde metade dos fps, agora olhem este vídeo e coloquem em 12:33 vejam o  efeito muito parecido com o raytracing on da foto abaixo do vídeo e ativado usando rx vega 64 com presets no ultra:

 

 

Efeito off e on usando rtx 2080 ti:

comparativo-ray-tracing-on-e-off-(3).jpg

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx

 

Acho que foi as duas coisas, pois jogos com Raytracing usam pacote gameworks e ele é otimizado via driver., rapaz a única coisa que falta é as Vega abaixarem o preço, tem vários games inclusive o BFV em que a V64 é melhor que rtx 2070 se a AMD lançasse um Vega 20 no mainstream equivalente ao do mercado profissional ia ficar páreo com rtx 2080.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

 

Verdade os efeitos de reflexos no piso estão presentes, mas na versão final com raytracing off, não. Fizeram foi downgrade nos efeitos para parecer que ativando o RT melhora mais.

 

Eu acredito que 70% dos efeitos RT nesses jogos que foram lançados podem ser feitos sem ele.

 

Imagina aí: A dev fez downgrade no gráfico com RT off, ao usar RT on os fps caem pela metade. Em resumo: eles tentaram diminuir a lambança dessa tecnologia o máximo possível.

 

O mesmo vale para o Shadow of The Tomb Raider 2018, em alguns detalhes como o rosto da Lara, a vegetação, alguns efeitos de luzes são melhores no TR 2016 do que nesse 2018 com raytracing.


O Metro Exodus é o mesmo, tem partes que com o efeito off é até mais bonito.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...