Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"O dispositivo ou recurso remoto nao aceitará a conexão."


ProdiGP
Ir à solução Resolvido por Messias M Neto,

Posts recomendados

Fala galera eu formatei um Notebook da lenovo pro W10 nos primeiros dias funcionou tranquilo mas depois a internet começou a não pegar constando erro no proxy eu olhei nos site da microsoft eles falam pra ir em opções da internet, configurações da lan e desabilitar o proxy eu fiz isso ai pegou só que no outro dia deu o mesmo erro eu fui fazer novamente só que a opção configurações da lan não esta dando pra clicar alguem pode me ajudar o note esta sem internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Solução

Amigo estava com mesmo problema. Fiz os procedimentos lá da Microsoft também, mas não deu certo. O que percebi foi que lá em configurações/Proxy

Tinha uma opção marcada. 

"Usar servidor Proxy"

Desmarquei e não hora a internet voltou ao normal. Não sei se foi algum programa que alterou isso. E colocou um outro endereço de Proxy. Se funcionar deixa aqui seu feedback, para que outros também saibam. valeu

15261733209699003344141351881908.jpg

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...

@Messias M Neto Cara! Tu não tem ideia do que eu tentei pra resolver isso. Perdi quase a noite toda ontem. Pesquisei e tentei vários tipos de restaurações, comandos, orientações da Microsoft e nada. Muito p... da vida, pesquisei mais um pouco agora pela manhã, pelo celular, claro, e achei a sua solução. Fiquei perplexo, quase tive um troço. A solução mais simples do mundo. Foi só desabilitar aquela m... e em 5 segundos voltou a funcionar tudo. Fica a pergunta: Como aquele Proxy foi habilitado? Eu não fiz isso. Cara! Você veio lá de 2018 pra me salvar em 2020. Salvou meu final de semana. Muito, muito grato. A galera da Microsoft devia aprender contigo. Grande abraço. Fica com Deus. Ah! E obrigado também Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...